Friday, November 04, 2005

Bowling Night

Pois é todos os anos é organizada uma noite de bowling para o "staff" e para os alunos de pós graduação. Isto com o intuito de promover o convivio entre os novos alunos e os restantes membros da "School of Medical and Surgical Sciences"
O local foi o
"Megabowl", e aqui ficam algumas fotos. Como podem ver este ano não foi muita gente... Eramos 19... :S




As Equipas





Os Sapatos


A Vencedora


Foto de Grupo


Para a estreia, já que foi a primeira vez que eu e a amy jogamos, acho que até não foi muito mau... fiz 100 pontos a 10 pontos da melhor classificação... A Amy fez um pouquinho menos (Acho que só nas últimas quatro bolas é que a Amy percebeu como é que tinha que atirar).

Cá vos espero para uma partidinha...

"Ora Tomem Lá"

16 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
ZP said...

Sim senhor, tou a ver que tens muitas colegas do sexo feminino. :P

Vanadis said...

Nós aqui a aturar o Sócrates e vcs aí a jogar bowling...aiaiaiaiaiai... ;-p

Vanadis said...

Ps- invejaaaaaaaaaaaaaaaa

dharyk said...

ora ai ta uma boa ideia pra se fazer qd for visitar :) hehehe
mas o mais importante... onde e que esta a cerveja?!?!?!?!?!?!?!?!?

Vanadis said...

Com tanta gaija amiga do Ganda Gandalf e tu só queres é a cervejola???????????????

ZP said...

Eu acho que a vencedora mereceu ganhar, é sem dúvida a melhor... :P

ganda said...

Calmex que elas n são minhas amigas... Elas apenas são alunas da escola...
Cerveja havia sim senhor... Havia por lá uns jarros de 2 ou 3 L de Fosters a umas 7 libras e qq coisa...

Vanadis said...

Lololol, por acaso pensei como o Zepito, que a gaija que levou o troféu era a melhorzita por ali (sem contar com a Amy, néi? :-) Porque se assim fosse devia levar ela o troféu, lol)...

Alunas, não alunas, que importa isso, agora são tuas amigas, páh, não faças essa desfeita aos teus conpanheiros na emigração! Lolololol

Prof. Bambo said...

Depois de uma análise criteriosa às fotos postadas...torna-se claro que "a amiga do Ganda que ele diz que não é, porque é aluna" que arrecadou o prémio, é sem margem para dúvidas (menos ainda que o golo do Leiria contra o SCP)...a melhor! :D

ZP said...

Sem dúvida, uma justa vencedora! A isto se chama verdade desportiva.

ganda said...

Não, verdade desportiva foi aquele golo não marcado ao União D. Leiria...

Prof. Bambo said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Prof. Bambo said...

A propósito, quem é a vencedora Ganda?!? ;)
Não é que seja relevante mas para o bem da verdade desportiva...podias dizer quem é a "moçoila"...

ganda said...

Se eu soubesse... tal como eu disse ela apenas é aluna aqui da escola, tal como eu, mas foi a primeira vez que a vi, e como estava noutra equipa não tive qq contacto com ela... aliás nem sequer falamos um com o outro...

Vanadis said...

Mas tiraste-lhe fotos e tudo!!!! Lolololol

Bem, eu tenho de ser mais imparcial: a vencedora é a Amy! Eu cá não tenho problemas de dizer ao meu amigo que a gaija dele é a vencedora, lolol.

Por acaso até pensei nisso quando via as fotos, que tirando a Amy e a "vencedora", isso tá aí um bocado mal servido.....