Monday, January 10, 2005

New Year Resolutions

Porque ainda estamos na "ressaca" do ano novo, eu queria deixar aqui um desafio a todos os ilustres participantes deste maravilhoso blog.
Não é tarde para deixar-mos aqui registadas as metas para 2005, ou como dizem os "bifes" as "New Year Resolutions"!

Bom eu sei que estão envergonhados, então dou eu o mote de saida:

Na área da Saúde:

- Fazer análises ao sangue;
- Ir mais vezes ao Dentista;
- Perder 5 Kg (!!)

Na área do Trabalho:

- Arranjar bolsa de PhD;
- Trabalhar mais;
- Ganhar mais;

Na área do Lazer:

- Beber menos ou beber mais (ainda estou indeciso qual é que vai ser mesmo!);
- Fazer mais jantares para a malta;
- Limpar mais vezes a casa (esta não é só para mim);
- Ler mais;
- Ir ao OktoberFest.

"Ora Tomem Lá"

P.S. assim de repente foi o que se arranjou, se eu me lembrar de mais coisas vou adicionando!

3 comments:

ZP said...

Ora bem, aqui vão os meus 500 paus. Algumas das minhas metas para 2005 são iguais às do Ganda. Sem divisão por áreas:

- Arranjar bolsa de PhD
- Perder 10 Kg ou mais (sonhar não custa, parte I)
- Fazer mais desporto
- Beber menos em quantidade e mais em qualidade
- Dedicar mais tempo aos meus hobbies
- Levar mais vezes o meu rafeiro a passear (Yuri de seu nome)
- Ir ao Oktoberfest
- Fazer outra viagem (destino a determinar, talvez visitar um dos bioquímicos que anda lá por fora)
- Beber uma garrafa de Logan 12 anos inteira no dia em que o Benfica se sagrar campeão (sonhar não custa, parte II)
- Comprar carro (meta ainda em ponderação)
- Comprar uma impressora nova, pois a minha está a dar o berro (epson nunca mais)

para já é isto...

ZP said...

O Oktoberfest é único, é um festival conhecido mundialmente e não me parece que seja assim tão caro. É claro que seria melhor se fosse numa cidade onde estivesse alguém conhecido, pode-se também combinar e dar um saltinho a Dresden, a Colónia ou à Polónia, mas ao Oktoberfest não quero deixar de ir.

Ana said...

Mau, mau, de resoluções de ano novo não se anda lá muito bem...parece que o people só quer é festa, mmm? E porque não??? eheheheh! Vivendo la vida loca, olé!

Eu tenho umas resoluções parecidas...deixem cá pensar...

- arranjar mais explicandos
- tirar o mestrado de bioquimica
- dar aulas nas escolas profissionais e estatuais
- ganhar e poupar money
- conduzir muito ( e não deixar o carro ir abaixo mai do q uma vez num passeio só...)
- fazer uma limpeza de pele (e porque não??? há quem ponha silicone, há quem limpe a pele, ora!)
- fazer ginástica com regularidade
- escrever os artigos de uma vez

e o resto vai-se vendo à medida que o ano se vai desenrolando...