Wednesday, April 27, 2005

Onde está o... Cláudio (não o Wally)


Pois é meus... Esta é uma imagem dos últimos 20 do Casting para apresentador do famoso programa Curto Circuito a.k.a. CC.

Adivinhem quem está metido ao barulho??? pois é o "nosso" Cláudio a.k.a. Tangaman a.k.a. Afroman etc etc!
Vai ter direito a um dia sozinho com os apresentadores. além disso precisa também do nosso apoio visto que são os votos do público que escolhe os vencedores.
Podem dar uma vista de olhos aos acontecimentos
AQUI

21 comments:

Ana said...

AAAAAh. Já consegui aceder a isto...chiça, eta tecnologia duma figa, fonix...e mais pipiipiiiiii pipiiipipiiiii! ;P

Pois é, o "nosso" Cláudio é o candidato nº 19 no casting para novo apresentador do CC da Sic Radical do Penim! E, pessoal, acho que o papel lhe ia assentar que nem uma luva! E que nunca se se diga que um bioquímico é apenas um rato de biblioteca maluco!! Eheheh.

FORÇA, CLAUDIOMAN, ESTAMOS CONTIGO! Nã te enerves no teu dia de estar ali a fazer as vezes de apresentador, sê natural e tu próprio, vais ver que ficas com o lugar!!! FORÇA! TAMOS CTGO, PAH!

Hoje foi o candidato nº 3 (o do 3º quadradinho da foto que o Ganda postou). Se a ordem de audição final fôr a dos quadradinhos e por nº de candidato, o Cláudio será daqui a 16 dias...

FORÇA CLAUDIOMAN!

Ana said...

ratos de biblioteca e de laboratório...se bem que essa do laboratório nos faça passar por cobaias, e não por cientistas...mas na verdade é isso mesmo que somos, cobaias do estado. Cobaias que estão fartas e que bazam daqui e do sistema. Arrangem outras. Eu fartei-me.

ZP said...

"Cobaias do estado", não podia estar mais de acordo.

Claudio, dá-lhe com força e boa sorte!

Ana said...

Estive a matutar melhor...secalhar nem a cobaias chegamos. Secalhar gostava de ser cobaia. Significava que se andava a fazer qq coisa para a resolução desta estúpida cena que é não haver mercado para os licenciados...

Ana said...

pelo que vi hoje, o casting do CC vai no candidato nº 9. Faltam dez para chegar a vez do Cláudio.

FORÇA CLÁUDIO!!! :-)

ganda said...

ó vanadis acho engraçado qdo dizes que não queres ser cobaia do estado que te fartas-te, mas concorreste para dar aulas :P!! (just kidding)

Bom só te desejo Sorte!

Em relação aos investigadores serem cobaias, é assim acontece aqui como nas outras partes do mundo aos investigadores que estão no sector público (leia-se bolsas). O grande prob é que se calhar no nosso país o número de empresas que absorve investigadores (atenção investigadores e não licenciados em "ciências" bioq, etc) é, diria, "vestigial", ou até N.D. (Não detectado)!!

ganda said...

Agora em relação ao Cláudio, e pelo que tenho visto dos outros (até agora o 9), acho que ele tem grandes chances de poder ficar...

Um conselho, Não fiques agarrado à ideia que tens limites, tu és o Cláudio, tu não tens limites!! E se vires que a coisa corre mal, mostra-lhes a tanga!!

Ana said...

Lol, só tu ganda...

O que eu queria dizer com cobaia do estado era em relação à investigação!! Que me tinha fartado em relação a isso. Mas que depois tinha pensado melhor e cheguei à conclusão que até gostava de ser cobaia do estado, nessa área, porque nem isso conseguimos chegar a ser! ERa isso.

Quanto a cobaia do estado noutras áreas, pois bem, não seremos todos? Se quero ganhar o meu moneyzito, que será meu e não dado pelos papis, terá de ser. Se não podes vencê-los, junta-te a eles. A não ser que ganhes o euro milhões. Eheheh.

Não tenho grandes esperanças de ficar colocada para dar aulas. Vou apostar mais na formação e nas escolas profissionais. Tou só á espera que o CAP chegue (em principio, para a semana). Entretanto, tenho uma data de física para estudar...para depois explicacionar.

Claudio man, é isso que o Ganda diz, só tens de ter tu próprio! Também acho que tens hipóteses optimas. Não tenho curtido muito os restantes candidatos. Ou estão muito retraídos ou então estão histéricos!
FORÇA CLAUDIO! MOSTRA-LHES O PODER BIOQUÍMICO!

Ana said...

E daqui a uns cinco gajos, voilá o Cláudio!!

Ana said...

Amanhã, 5a feira, dia 19 de Abril, não percam a estreia de Cláudio no CC!

Ana said...

E então, quem viu o Cláudio, quem viu???

Eu vi e gostei! Se bem que se notasse um ligeiro nervosismo de início, o Claudio Lourenço deu a volta e esteve bem!!

Ponto alto qd o amigo Tiago ligou para o CC! :D

Boa Claudio!!

ganda said...

Ponto Alto!! lolol eu vou te contar uma história sobre esse telefonema.

O amigo Tiago não era o Tiago. O nome é Tiago Santos, supostamente o Tiago que joga à bola com ele (i.e. o meu primo Tiago). Só que não era o Tiago mas sim os amigos do Tiago (também conhecidos como os "pastorinhos") que telefonaram e deram o nome dele. O outro gajo que disse que era de Design, disse que era outro gajo (Chimeca) que nem sequer é design!

Bom mas eu vi, e acho que esteve bem.
E votei!

ZP said...

Infelizmente não pude ver pois estive a trabalhar, mas parece que ele se safou muito bem. Eu tb votei!

Ana said...

Eheheheh, então a história do "Tiago" é mais engraçada ainda. Que curtição! :-)

E que história foi aquela de encerrar o aeroporto????

Ana said...

E hoje sairam cinco candidatos! Mas o "nosso" Cláudio continua na corrida!!

FORÇA CLÁUDIO! Só se forem parvos é que não aproveitam a tua imagem e a tua presença.

Força! Tamos todos a torcer por ti.

ganda said...

O Cláudio volta ao CC no dia 10 de Junho. como é feriado ninguém tem desculpas para n dar pelo menos uma vista de olhos. quem n tem tvcabo passe lá em casa!

Ana said...

:-D

Eheheheh.

Força Cláudio!!!! E logo no dia de Portugal. Será que te vão pôr a recitar Camões??? ;-)

Força!

Ana said...

E é hoje que vamos ficar a saber quem são os 5 finalistas! Amanhã começa então a 3a fase, em que cada um desses finalistas vai ter de apresentar o CC sozinho!

Continuem a votar!!!!! =)

Força, Cláudio!

Ana said...

OH... :-(((

O "nosso" Cláudio não ficou para a final... :-(

Sorry Cláudio...

Mas não desanimes, continua a tentar coisas novas, se é mesmo isso que tu queres. :-) Força e não desanimes!! Afinal até passaste uns bons pedaços e conheceste people novo e de que gostaste, certo?

Avante!

ganda said...

eu votei, mas tb não foi suficiente.

de qualquer maneira teve o azar de apresentar no dia 10 de junho feriado, ainda por cima sexta feira.

de qualquer forma agora vem aí o casting para apresentador da MTV portugal

Ana said...

Ah é? onde é que se sabe disso, como é que se concorre? ihihiihihih