Wednesday, November 15, 2006

As festas não vem ao ‘Manel’, vai o ‘Manel’ às festas

Uma vez que os meus amigos não me vem visitar, lentamente eu vou fazendo as visitas

Desta vez foi o Miguel (Adélia prepara-te que é a próxima)

Londres é uma cidade com pinta e o Miguel está a ficar um homenzinho… já tem barba e tudo lol

Lá se foram comendo uns torresmos…



O Miguel continua a não gostar de partilhar a sua comida…


Uma bejeca para ‘empurrar’ a broa…


Quem bebe uma bebe duas…


Um passeio ao luar…


Claro que nem tudo são rosas. Os transportes públicos são uma miséria. Fica aqui uma foto que mostra com um gaijo tem de viajar entalado no metro… é horrível… (e a carinha de sofrimento...)


Portem-se mal

Beto

Ps: O zp disse-me que o jantar de Natal vai ser na Ilha. Como o zp não costuma brincar com coisas serias, lá nos vemos. Aceitam-se propostas para datas!

11 comments:

ZP said...

A tua cara de sofrimento no metro parte o coração a qualquer um... em relação às bejecas, também as bebi, uns quilómetros mais a norte juntamente com o fundador aqui do blog. :)

Pois é, o ZP não costuma brincar com coisas sérias, por isso, juntamente com o Jota, decidimos escolher a Ilha para o almoço de Natal e o Beto para organizador. Se todos concordarem, é claro.

Ana said...

a Ilha?...

ZP said...

Como é possível não conheceres a Ilha?????????

ganda said...

É na Ilha mas vai-se de carro.
Datas... Para mim qq dia serve :P

E Beto para a proxima ve lá se vens a Nottingham... :P Aqui também Cerveja Fresca... Nao tao fresca como na Polónia, mas ainda assim fresca...

REalmente os transportes em Londres sao do caracas, mas ao menos o tremoco é bom!

Ana said...

Ilha = UK ?... naun conheço o vosso calão :-(

Ana said...

alta rave essa

ZP said...

Mas qual calão? Ilha é a terrinha do Beto e da Adélia, no concelho de Pombal (acho eu...). :)

Ana said...

aaaaaaaah tou a ver...

Ana said...

Naum gosto de marisco nem de andar de abião :-(...
E só as chatices para conseguir um visto/autorização para entrar aí...

ganda said...

isso sao desculpas... tb podes comer canguru

Ana said...

Canguru???? Tadinho do bichinho!!!!
Barco???? E se me cai um tsunami em cima??????? Abião é que nem pensar, não vá espetar-se contra alguma torre gémea...