Thursday, November 16, 2006

Cindy

Há bués da times, havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela (Cindy p'ós amigos), parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino todo, só lhe apetecia dar defrosques, porque a madrasta fazia-lhe bué da cenas.
É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer: Uma rave!!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coché, apareceu-lhe uma fada do baril que lhe abichou uma farda baita bacana, ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12. Tás a ver?
A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a bombar. Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom comó milho e que também a galou logo ali. Aí a Cindy, passou-se dos carretos, desbundaram "ól naite long", até que ao ouvir as 12, ela teve de se axandrar e bazou.
O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de frosques e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato. Como era um alta cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que ficaram anhar.
Fim: Tá-se bem.


Assinado por "sonhador" em A Tribo dos sonhos

3 comments:

Vanadis said...

Yo!

ganda said...

Epá ir para uma rave e só poder ficar até á meia noite nao tá com nada bacano!

Vanadis said...

Naum é nada bacano mesmo. E eu tive raves dessas, mas se à meia noite não estivesse em casa dos meus avós (onde estava, no verão), era recambiada para o meio do mato...
Claro que depois comecei a ficar sozinha, no apartamento por cima do dos cotas, embora a ordem de meia noite continuasse em vigor. Obviamente que se lá aparecessem a essa hora, lá estavamos nós preparadinhas para a caminha. Mas se aparecessem 40 min depois, já não nos apanhavam...ihihihi