Thursday, November 23, 2006

Onde estás agora Hermínio Loureiro?

Ia todo contente agora pra comprar o bilhete pro sporting-benfica, a fazer conta com o bilhete carote, mas disposto a fazer o sacrificio e já a pensar num cartaz que levaria a dizer qualquer coisa como "Boa Figo, eu sabia que eras um dos nossos", deparo-me com bilhetes acima dos 75€....

Nem o ano passado pra ver o benfica-barcelona e a contar com a viagem de avião da madeira, gastaria tanto.

Enfim, parece que os clubes pequenos se continuam a aproveeitar das visitas do benfica pra encherem os bolsos, e pagarem as suas dívidas. (ou os ordenados, já que agora não acredito que com a polémica instaurada com o Veiga, que paguem este mêm através da "off-shore").

Onde andas agora a reclamar preços insustentáveis Hermínio? A clubisse não te deixa ver isto?

44 comments:

Vanadis said...

"Parece que os clubes pequenos se continuam a aproveitar das visitas do Benfica" ? Desenvolve lá. Que clube pequeno é aquele de que falas?...

Vanadis said...

Ah, e o que entendes por clube pequeno. ;-p

Apresentou demissão said...

1 - Do sporting.

2 - (Neste caso) Um clube que utilize outro por intremédio da sua visita para facturar mais nesse jogo que no resto da volta do campeonato em que está inserido. Posso entender ainda por clube pequeno, um clube que não tenha meios suficientes para se sustentar senão por entremédio de uma alienação. Ou ainda um clube com menos de 2 milhões de adeptos e com menos de 40 mil sócios.(pagantes ou não).

Pelo que assisti na sic notícias o Hermínio anda ocupado e então peço desculpa. O facto de vir a público apoiar a procuradoria geral, na reabertura do processo apito dourado pelo tribunal da comarca de gondomar, e de se mostrar disponivel para colaborar e seguir todo o processo, está desculpado.

De qualquer maneira já comprei o bilhete... e lá estarei no alvalade xixi.

dedinha said...

Clube pequeno o C******!!!!!

Apresentou demissão said...

dedinha, só faltou ai o "como" entre ...pequeno.. e ...o...

Oprichnik said...

O red fox é um inconformado do benfica que ainda nao percebeu que ser o maior clube do mundo... o com mais associados... não quer dizer o melhor. Grande grande é muita coisa mas eu até nem gosto de muita coisa. Bem mas assim até é bom pá... matas muitos coelhos de uma só cajadada. O que mais lhe custa é ver que o seu maior do mundo vai ficar de terceiro para baixo no campeonato.

Apresentou demissão said...

Oprich nik, estás a falar de quê?

Conheces-me?
Sou um inconformado do Benfica? Estou bem conformado e convicto que sou do Benfica… E ORGULHOSO.

Ainda não percebi que ser o maior clube do mundo… e com mais associados… não quer dizer o melhor ?!? Quem é que falou em melhor ou pior? Eu referi exactamente a dimensão, não a qualidade…

Grande grande é muita coisa mas eu até nem gosto de muita coisa. Lololol.

Gostos são gostos, não se discutem, embora alguns tenham os seus (gostos) estragados, que até pode não ser o teu caso, mas eu não estou interessado em saber do que não gostas e que é grande.

Bem mas assim até é bom pá... matas muitos coelhos de uma só cajadada.
Ah?? Normalmente só mato dois, mas se tu dizes que são muitos, eu confio.

O que mais lhe custa é ver (passaste do discurso directo pró indirecto numa velocidade que me fez reler a frase novamente pra confirmar se estavas a falar de mim, ou da dedinho) o seu maior do mundo vai ficar de terceiro para baixo no campeonato.
Estás a falar do Benfica? Neste momento se ganharmos o jogo em atraso estamos em 3º, não abaixo. E disse, se, apenas porque ainda falta muito jogo no campeonato. Na única competição decisiva, só o Porto e o Benfica podem passar a uma fase posterior desse campeonato, [o dos Grandes que já passaram algumas (muitas) vezes da fase de grupos] e caso não passem, que não é nada do outro mundo, são os únicos com presença assegurada na continuação na Europa.
De qualquer maneira o Sporting não é tão pequeno como isso, afinal é o clube português com melhor ranking sobre estatísticas, e na minha opinião até é bom que o Sporting consiga ir à UEFA e continue a amealhar pontitos lá, senão aqueles “putos” como os jornalistas gostam de os tratar (se eles gostam é outra coisa), deixam de querer entrar no Sporting aos 17 e 18 anos, como o caso do Rui Patrício, que ainda há 2 anos jogava no Leiria e Marrazes, mas que agora já é produto das escolas do Sporting. Ou o Djaló que passeou até à 2 anos a jogar sempre na casa pia, mas que também é produto daquela casa.
Vá lá, paguem lá os 20 mil contos ao Marrazes da formação do Ruí Patrícia e pode ser de uma off-shore que o Emílio não se importa.
Epá… realmente foram muitos coelhos… pá….


Isto de ficar 2 dias sem levantar o cú da cadeira tem destas porras... envolvemo-nos discussões que acabam meio sem sentido, desculpem lá qualquer coisa, mas também acabou-se esta parte mais chata do trabalho.

Até uma proxima e espero não ter incomodado muito...

Prof. Bambo said...

Wtf?!?

Oprichnik said...

Não vale a pena chateares-te com isso. Eu cá não gosto de me chatear com futebol... sinto-me a descer de nível. Mas foste tu que começaste. Se não queres respostas...

Oprichnik said...

ah e não partas para piadinhas subtis malandras de gostar de coisas grandes e não sei quê, que isso desce o nível.

Apresentou demissão said...

Eu não me sinto a descer de nível a discutir o que quer que seja, nem inferiorizado...

Se me visses um dia chateado, pensavas que, isto, era o meu melhor dia da semana.

Ao falar de uma instituição, não estou a falar de ninguém em particular (não figura pública). Se tivesses retorquido a falar do benfica, as piadinhas malandras não saiam, decidiste tentar caracterizar-me sem me conheceres, eu tomei a liberdade de me colocar ao teu nível de mas de uma maneira bem mais suave...

Boa sorte para a Naval.

ZP said...

Discussões à parte, os preços são uma brutalidade, mesmo para os sócios do sporting...

Apresentou demissão said...

Bilhete, deslocação, alimentação e festa, se for o caso, faz-se a festa por 200 euros.

Se vivesse em Lisboa.. talvez reduzisse isto, mas assim, se quero ver o meu clube defrontar o maior rival, sem ser pela tv...

Mas pronto,por outro lado, e pensando positivo, não há dinheiro que pague a emoção de ver o benfica. É a sua verdadeira grandeza!

Anonymous said...

Desde que o GRANDIOSO estadio da luz (um estadio ENORME) foi destruido que nao me lembrava de ver Benfiquistas a celebrar o facto de terem alguma coisa com TAMANHO de nivel mundial. No caso do estadio (que passava 90% do tempo vazio) ainda consigo perceber alguma razao para orgulho, o facto de um clube num pais pequeno como Portugal ter um dos maiores estadios do mundo revela com certeza capacidade de dominio na arte de produzir betao...em quantidade.
Nao consigo e perceber como e que alguns benfiquistas ficam maravilhados e "ORGULHOSOS" por serem do clube com mais adeptos...o maior clube do mundo...
A unica coisa que significa ter mais adeptos no mundo e mesmo assim nao ser o melhor em Portugal ("o fim do mundo") so pode significar que o Benfica e um clube com muito azar desportivo ou entao nao e mais do que um clube com muitos, mas mesmo muitos Incompetentes!!! Claro que estou a falar dos dirigentes...
Felizmente para a instituicao (que muito respeito) nem todos estao assim tao orgulhosos por o Benfica ser um clube de Quantidade e nao de Qualidade, aqui ficam as palavras de um deles:
Rui Costa na Campanha de lancamento do Kit Junior: "Temos de passar do maior para o melhor clube do mundo".

Abraco de Dresden,

JP

ganda said...

Bom isto do futebol realmente anima a coisa... futebol e politica certo.

Relativamente ao numero de sócios o benfica é o maior do mundo parece que disso nao há qualquer tipo de dúvida, que normalmente era levantadada pelos adptos de outros clubes onde argumentavam sempre se seriam pagantes ou nao pagantes, o guiness book of records confirmou (tal como confirmou o do gajo que labe a orelha, mas ainda assim feitos impares!!)

Depois há que ver que um clube de sucesso faz-se com receitas e o benfica a nivel de preco de bilhetes está ao nivel de uma division one no reino unido (Premiership, Championship, Division one) logo nao é por aí que se vai lá, embora se os precos q io Redfox publicou sobre o SCP-SLB sao mmo reais parece que há equipas em Portugal que pensam jogar na Premiership (talvez pelo carisma do adversario)
As receitas dos associados do benfica sao mais uma ajuda economica (tanto para o clube como para o socio, e o ZP tem feito bem uso desses beneficios :P), nao entendo é o PQ de virem menosprezar um feito como que foi confirmado pelo Guiness book of records, ou nao gostariam de ter la o "vosso" nome?

Reafirmo o que o Redfox pergunta: Onde estás agora Hermínio Loureiro?


Como nota de rodapé:
é sempre agradavel um gajo chegar a casa e ver que de um momento para outro se criam belas conversas no blog :P

é claro que preferia te-las sentado á volta de uma mesa a jogar umas cartas (lerpa?!?)

Apresentou demissão said...

Eu fico e sou orgulhoso por ser do benfica, ponto

Se é o maior do mundo, só me faz abrir mais o sorriso.

A grandeza do Benfica mede-se em outros contornos que não se mede a grandeza do Sporting ou Porto. E explicar isto, a alguém que não é do benfica, é como tentar explicar a uma pessoa que nunca amou o que é o amor.

Não vejo a grandeza do benfica como resultado directo dos resultados de jogos, mas a maneira como, independentemente desses resultados, continua a provocar paixões em todos os quadrantes do mundo. E não penso que as pessoas sejam do benfica por lideres incompetentes ou por azares desportivos, mais, enquanto todos os culpam esta ou aquela tactica, este ou aquele erro do treinador, no benfica, quando se perde, a sensação que fica é que quis perder... ou não quis ganhar...

Quanto ao Rui Costa estar satisfeito ou não... bom... no dia (se acontecer)que o Figo chegar ao pé da direção leonina e disser "assino por este clube... e assino em branco" eu revejo a opinião que tenho sobre a dimensão do sporting ou do porto.

Porque é que o Pai Natal veste de Vermelho?

Apresentou demissão said...

o gajo não mata, mas rói, rói, rói....

Vamos lá Naval, mostra ai do que é a mística do equipamento branco listado verde!

Vanadis said...

O pai Natal veste de Vermelho para vir só uma vez por ano...se se vestisse, digamos, por ex, de azul,viria todos os dias... ;-p

Vanadis said...

Foi por isso que eu mudei do vermelho para o azul, ;-p

Vanadis said...

Ah, pois, temos de admitir que o RedFox aumentou a concorrência do blog... ;-p

ZP said...

Oi JP, como vai isso?
Em relação às dimensões dos estádios e suas assistências, não entres por ai... é que contam-se pelos dedos de 1 mão (e talvez nem seja preciso usar os dedos todos) as vezes que o teu estádio do dragão, com os seus 50 mil lugares, encheu completamente. Duas dessas vezes foram as visitas do Benfica. Isto tratando-se de um clube que está desportivamente em alta, como é o caso do fcp.

A verdade é que muitos clubes (não vou falar de tamanhos ou dimensões) fazem quase tanta receita (ou mais ainda) com uma visita do Benfica como no resto da época. Lembro-me perfeitamente de pagar uns 5 ou 6 contos para ir apoiar o Benfica aqui em Faro no batatal de S.Luis há uns anos atrás , em alturas em que o Benfica até já estava fora da corrida pelo título. Mesmo assim não cabia uma mosca no estádio.

O menosprezo de que o Ganda falou aparece normalmente quando a azia ataca. Parece que ser reconhecido como o clube de futebol com mais sócios do mundo é uma coisa insignificante... menosprezo existiu também quando LFV lançou o kit novo sócio com inúmeras vantagens para os próprios sócios. Este menosprezo e ridicularização veio até de Pinto da Costa com a sua ironia habitual, o que o levou a fazer algo COMPLETAMENTE DIFERENTE, um cartão de sócio com vantagens para sócios. Não isto não é copiar...!!! Ao ler o blog "o leão da estrela" fiquei a saber que afinal quem copiou tudo foi o Benfica, pois segundo consta, há algum tempo atrás, numa qualquer assembleia geral do sporting, um determinado sócio tinha folhas de papel na mão que alegadamente era um projecto para um cartão de sócio com vantagens para quem o adquirisse. Lá tinham que vir esse invejosos do Benfica roubar a ideia...

"Ah e tal, nós não queremos ter muitos sócios, não é a quantidade que interessa, o Guinness é para os engolidores de baratas, etc, etc, etc..."
Viva a hipocrisia!

Anonymous said...

Nao queria com o meu comentario menosprezar o que o Benfica conseguiu com a entrada para o Guiness Book of records, simplesmente parece-me que usar como argumento que os outros clubes valem menos por terem menos socios nao e propriamente correcto. Cada um gosta do seu clube a sua maneira e tem o direiro de ter orgulho nos pequenos ou grandes feitos do mesmo. Quando disse que nao percebo como e que alguns benfiquistas ficam orgulhosos pela entrada para o guiness estava a referir-me especificamente aos que escondem a referida "azia" causada pela ausencia de vitorias desportivas atraves da celebracao por vezes exagerada de vitorias noutras areas, maketing, etc.
Para mim, nao e especialmente importante que o Porto tenha muitos ou poucos socios, gosto do clube nao sei porque e sei que na modalidade de arrecadacao de socios (acham que e um nome digno para este desporto?) o Benfica e o campeao, ninguem tem duvidas.
Nao sei se foi noticia em Inglaterra (foi Ganda?) mas vi nos noticiarios alemaes varias referencias a entrada do Benfica no Guiness. Parabens!

Abraco,

JP

Oi ze, por aqui tudo bem (no laboratorio, que la fora ta muito frio...)! E por ai?

Anonymous said...

Como tugas que somos, todos sabemos que nada nos move tanto como uma boa desgraça. A maior parte dos portugueses gosta de sofrer, de se fazer de vítima, de se queixar de que está a ser alvo de uma conspiração, mas que ninguém lhe tira o orgulho, "somos grandes", "somos gloriosos", "fizémos isto", "fizémos aquilo", "ganhámos x títulos" (reparem bem na forma verbal sempre no passado). Acho que isso explica bem o porquê de o benfica ser o clube com mais sócios. Brevemente baterá também o record de clube com maior número de dirigentes com cadastro criminal, destronando a juventus, mas isso agora não interessa nada. Quanto ao preço dos bilhetes, obviamente o benfica não pôde explorar o facto de jogar com o barcelona, por exemplo, uma vez que os preços são estabelecidos pela uefa. E a direcção do sporting está a ser simpática, não quer que os adeptos pobres do benfica gastem o seu precioso dinheiro para verem o seu clube levar 3 na pá, assim só vão os que não têm mais nada para fazer ao dinheiro e que depois até vêm todos contentes porque já têm mais uma razão para se lamentarem. Quanto ao pai natal vestido de vermelho, só mesmo os benfiquistas para acreditarem que ele existe e que lhes vai deixar um kit no sapatinho. Cumprimento especial e mto respeito a todos os benfiquistas que, ao contrário do redfox, sabem ver a realidade para além da clubice. SL

Oprichnik said...

Oh tal é essa... o guiness book o guiness book... nessa lista fantástica constam grandes feitos portugueses como a feitura do maior salame de chocolate do mundo, entre outros semelhantes :P

E depois até vos digo que pertencer ao clube com mais associados para mim seria mau. Nunca gostei de ser mais uma ovelha no rebanho. Sou do contra no fundo... por isso é que a minha família é benfica e eu sou Sporting.

Na escola era sempre grandes gozos por ser do Sporting. 99% do Benfica a gozarem. Seria mais fácil ser do benfica... Mas não... escolhi o meu caminho :)

dedinha said...

Oh pá Guiness pra mim...só a cerveja...e a preta!!! K até parece que a estamos a comer em vez d beber d tão espessa k é...lol!! Ah e apesar de vir de vermelho...EU ACREDITO NO PAI NATAL!!! ;P

rocky_maqueter said...

pois é...
respondendo aqui a algumas merdas lolollo
1. benfica nao precisa de vender bilhetes de época ao desbarato para ter 30mil pessoas por jogo no estádio...o mesmo não se pode dizer no sporting...
2.somos umas das MELHORES e MAIORES equipas do mundo, contém as taças dos campeões europeus, taças de portugal, campeonatos...
3. quantas taças dos campeões ganhou o sporting?....pois é melhor pararem de procurar...que só devem encontrar pó...ou senão continuem e avisem quando encontrarem uma...mas verdadeira, réplicas em miniatura nao se aceitam..
4.usamos o passado, pois é? porque o podemos o usar, porque foi quando ganhamos os titulos, vocês sem passado, nem presente nem, futuro!
5.Estar no guiness parece algo normal, pois parece, mas apareção lá vocês com 160mil sócios pagantes...nem 40mil devem ter!
6. e como o RedFox diz e bem, lá tem de o benfica pagar os prejuizos aos clubes pequenos(vulgo, Beira-Mar, Leiria, Sporting,etc)...porque coitados...é a única forma de ganharem alguma coisinha na bilheteira...

e a pergunta continua, os preços são elevados.
depois o que me mete impressão é virem os "santinhos" dos meninos(porque nao tem outro nome)das claques do sporting com cartazes sobre o preço dos bilhetes,e lutos porque morreu o avô e a avó...

Boa sorte para o jogo na sexta...que ganhe o benfica, se nao ganhar, que caía uma bomba no final do jogo.

ps. e boa sorte para o sporting na liga dos campeões...tu queres ver que com sorte o bayern e o Inter desistem e o sprting é repescado lolol isso é que era de valor!

dedinha said...

Por falar em merdas...

"Boa sorte para o jogo na sexta...que ganhe o benfica, se nao ganhar, que caía uma bomba no final do jogo..." blá blá blá...

E de preferência...k tu estejas a assistir ao jogo nesse momento!!!! E que o sporting ganhe!!

Oprichnik said...

O benfica a pagar prejuízos... Boa!Mas não paga os próprios.

Quantas taças, quantas não sei quê, para mim o SCP até podia não ter qualquer tipo de troféu... não sou de um clube só por causa de historiais e anais. Não sou mais uma ovelha no meio do rebanho. Mas diga-se de passagem o anal do benfica é inacreditávelmente gigante, quase outro guiness.

O universo scp é assim mesmo, repare-se a dedinha e eu, convictos, contra um universo de pessoas que quase vencem pelo cansaço

Bom caguei pa esta conversa estéril e infantil. Não respondo mais.

Saudações leoninas

rocky_maqueter said...

por falar em cócózadas ehehe
epa dass...
um gajo nao pode brincar um pouquinho...
epa esqueci-me de um lol depois daquela frase da bomba...
dasss não levem a vida tão a sério que assim ela torna-se secante!...

como disse nao vou assistir ao jogo pelos preços(desumanos) practicados...

Apresentou demissão said...

Oprichnik, pra quem não gostava de discutir de futebol, acabaste de matar o post com o "teu" nível superior.

Agradeço que não respondas mais, até porque ninguém te perguntou nada, escreveste por tua livre vontade. Não te dirijas mais a mim em nenhum sentido, até porque vou fazer questão de escrever pra todos e pra quem quiser, menos pra ti, como tal, cresce antes de comentar qualquer coisa que eu diga.

Agradeço que no minimo sejas bem educado, não por mim, porque sou do benfica, mas por todos os outros.
Vai falar assim pra quem te devia ter dado educação e não deu.

Obrigado.

Apresentou demissão said...

Primeiro estava pra nem comentar o anónimo, mas depois pensei... afinal não conheço ninguém... só por ter anonimo em vez de um nick...

não é bem comentar... porque não tem conteúdo, é mais não deixar passar uma particularidade completamente falsa.
"Quanto ao preço dos bilhetes, obviamente o benfica não pôde explorar o facto de jogar com o barcelona, por exemplo, uma vez que os preços são estabelecidos pela uefa."

101% FALSO!

O custo dos bilhetes são inteiramente decididos pelos clubes anfitriões! A fifa recebe 10% no final da temporada, da receita de bilheteira de cada jogo, apenas e só apenas se essa quantia não tiver sido superada no total em pémios de jogo do clube em questão. Caso seja superada o clube receberá a devida diferença. Vamos falar do que sabemos e não atirar todo o barro à parede a ver se algum cola.

Já o ano passado paguei 35 euros pra ver o manchester e 25 pra ver o villareal, no mesmo local do estádio. E com o mesmo número de espectadores, ou seja, lotação esgotada, fez-se mais 500 mil contos em receita com o manchester.

Vanadis said...

Jesus, onde isto já vai... possas, homens, é só futebol!!! é um jogo, jogo, jogo, jogo....

Anonymous said...

"Agradeço que não respondas mais, até porque ninguém te perguntou nada, escreveste por tua livre vontade. Não te dirijas mais a mim em nenhum sentido, até porque vou fazer questão de escrever pra todos e pra quem quiser, menos pra ti, como tal, cresce antes de comentar qualquer coisa que eu diga."... ou seja: não falo mais contigo... e o outro é que tem de crescer... Isto há coisas. Izzy

yerlow said...

1- Não precisamos de vender património pra pagar défices de tesouraria (SCP) nem de fazer empréstimos obrigacionistas para tapar o buraco financeiro pro qual certo clube de futebol do norte caminha

Temos:
1- 160 mil sócios com mais uns milhares a caminho.Parcerias com Gerandes empresas nacionais e internacionais.
3-Atleta nacional do século pro Record (eusébio)
4- Adepto do ano, o que mais vibrou com um golo marcado ao Sporting esta época (Luis Figo)

Não tenho mais tempo pra dizer mais umas verdades.
Fiquem bem e obrigado

Apresentou demissão said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Apresentou demissão said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Apresentou demissão said...

Izzy, lê as coisas com atenção. porque até sabes ler!

"Bom caguei pa esta conversa estéril e infantil. Não respondo mais."

-----

" Agradeço que não respondas mais, até porque ninguém te perguntou nada, escreveste por tua livre vontade.

IZZY Se vens pra mandar bitaites disparatados pensa melhor.

Já agora, meteste-te levas também:

"E a direcção do sporting está a ser simpática, não quer que os adeptos pobres do benfica gastem o seu precioso dinheiro para verem o seu clube levar 3 na pá" -justificação da izzy para os preços praticados.

vamos ver quem leva na pá, para já não sei, não sou adivinho, por isso falo no passado, como todos os benfiquistas... mas tu pelos vistos falas e já sabes o futuro, como todos os sportinguistas... mais... vão ter a caa cheia por causa dos tesos do benfica, pela 1ª vez e provavelmente a última esta época, a ultima casa cheia foi, na epoca passada, com... o benfica...

dedinha said...

Bem..este post está em altas...Parece que tudo o que aparece à frente...LEVA!!

Eu espero mesmo é que que o jogo de sexta seja um bom jogo e que o estádio encha :P e que pronto vá lá...não caia nenhuma bomba no final do jogo lol lol lol.
BOAS FESTAS!!!!

Vanadis said...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiihnapaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii, tenham lá calma todos!! Força Dé tou ctgo, espero que o jogo seja um alto jogo, e não me interessa se o Pai Natal veste vermelho, verde ou azul, ih pá, eu já desisti de ter um clube! Homens e Mulheres, somos todos descendentes de Afonso Henriques, tenham lá calma, amem-se uns aos outros, sejam verdes, vermelhos, azuis, ás riscas, ás pintas...acho que ninguem aqui anda a tentar dar nas fuças de ninguém. Não se esqueçam que as palavras escritas, sem a presença de gestos ou expressões faciais, ou tons de voz, dão azo a muitos mal entendidos. Não se deixem levar por isso, Possas.

jane said...

Impossivel passar ao lado deste post e não comentar :D
Viva o futebol!!!

Como a Dédinha e a Vanadis espero que o próximo jogo seja excelente.
Não posso deixar de admirar adeptos como o RedFox que se desloca milhares de quilómetros apenas pelo prazer de ver o 'seu' clube jogar. Apesar de Sportinguista por várias razões, sou acima de tudo adepta de futebol de qualidade... que só existe porque existem bons atletas e técnicos, mas especialmente porque existem pessoas nas bancadas para assistir aos jogos, o que estimula os atletas (efeito bola de neve) :)
Quanto ao Oprichnik :D só faltou aí a frase mais utilizada pela faixa etária 4-8 anos: "Quem diz é quem é cala a boca chimpanzé!"... seguida então pela referência a conversas infantis :D :D :D
...
Quanto ao Pai Natal, seria muito útil se desse uma boleia aos u-gandeses e todos podiamos assistir ao jogo 'directamente sem passar pela bilheteira' :)
A Guiness... já dizia a avó da Dédinha... a cerveja preta faz crescer as mamas :D :D :D mas claro que é normal os sócios do Benfica sentirem orgulho de ver o nome do seu clube neste livro!
Eu proponho... que todos vejam o jogo acompanhados duma bela SuperBock, e depois voltamos aos comentários :)

Para terminar... penso, aliás tenho quase a certeza que... o Hermínio Loureiro está com a Cristina Caras Lindas!! (alguém sabe onde ela anda?! ) :D

Saudações futebolísticas :P

ZP said...

A Guiness faz crescer as mamas??? Ainda bem que eu é mais Super Bock... :P

dedinha said...

Não só a guiness mas toda a cerveja preta....lol e olha que a minha avó percebia da coisa...se conhecesses todas as gajas da minha família...lol lol lol.

Joquitas grandes pa ti ZP...que saudades lol*

Vanadis said...

Com esta já me convenceram!!! Vou já emborcar umas cervejolas pretas!!!! Espero que não façam crescer pelos no peito... bibó futiboli di qualidade!!!

ZP said...

Tenham cuidado com essa história da cerveja preta. É que mais importante que o tamanho é a consistência. Bebam antes um vodka laranja ou assim...

Joquitas Dedinha, a malta vê-se na gloriosa localidade da Ilha.