Thursday, November 04, 2004

And The Winneerrrrr.... GW BUSHaa

Pois é... eu sei que quase todo o mundo esperava pela eleição do democrata Kerry (lê-se "querri"). Que o Bush é um facinora toda a gente sabe, e provavelmente muitos de nós pensa: "Dasss que os americanos são mesmo burros, então vão eleger o c*na do Bush outra vez? (ainda que da 1ª a eleição tinha sido muito duvidosa)"; "O que é que os FDP dos americanos têm na p*uta da tola?? M*rda??"

Bom eu acho que tenho a resposta. Pois é!!! O que realmente acontece é que passamos do famosissimo "British Humor" (Humor Britânico) para a nova versão - o "US Humor". Os americanos não são burros de todo, eles sabem... eles sabem que o Bush tá a enterrrar a américa toda. No entanto eles preferem sofrer e dar uma boa gragalhada. Já imaginaram se o Kerry ganhasse?? Era correr o risco de não ter um presidente tão engraçado (diria mesmo palhaço e macaco) como o Bush. Re-Elect Bush.

Take a look!




"Ora Tomem Lá"

2 comments:

Prof. Bambo said...

Pois é!Mais 4 anos de palhaçada...Sem duvida que os americanos são uns cowboys.Prova disso é re-elegerem o maior de todos eles.
Já virão aquelas campanhas eleitorais, aqueles discursos com aquele gente a gritar e abanar merchandising?são doidos!só consigo compararar tamanha reação com os adeptos no Estádio de Alvalade quando o Liedson marca mais um...ehehheehh!
De qualquer forma, não entendo aquela gente.Cada vez mais tenho o desejo de ir aos "States" nem que seja por uma semana tentar compreender aquele gentalha...
Mas o Kerry, amigos, também não é o que parece.Já tou como diz Michae Moore: "Re-Eleger Bush é como eleger um cancro;eleger Kerry é como eleger uma doença cardíaca..."!lol!
Seja como for, as coisas só têm tendência a piorar.E quem sofre quem é...?

ZP said...

Imaginem se a moda pega e daqui a uns tempos o Mr. Bean é eleito primeiro-ministro de Inglaterra? E quem sabe se o próximo governo português não é connstituído pelo elenco dos Malucos do Riso...