Monday, November 29, 2004

Um dia a casa vai a baixo (2ª parte - O cerco a Santana)

Quem pensa que quando me refiro a Santana estou a referir-me a uma qualquer terra, desenganem-se. Refiro-me sim, àquele que foi obrigado a suceder a Durão Barroso como Primeiro Ministro do nosso Querido País...

Pois é parece que depois de uma remodelação, que ao que parece já estava programada, o Ministro só-não-mando-o-dvd-do-benfica-pela-janela-por-elegância demitiu-se...

Ao que parece ele pensava que fazia parte do núcleo duro dos Santanistas,mas n fazia, foi despromovido e não gostou...

depois do caso Rui Gomes da Silva, o caso do Ministro só-não-mando-o-dvd-do-benfica-pela-janela-por-elegância... A reunião com o presidente e quarta logo se vê....

"Ai Ai..."

3 comments:

ganda said...

Achas?? O Ministro Agora-cala-a-boca-Marcelo-que-a-censura-está-de-volta foi despromovido? Na minha opinião não, até ficou com mais poder, passou de ministro dos assuntos parlamentares para ministro-adjunto do PM... Ui grande despromoção... Quem foi despromovido foi o Ministro só-não-mando-o-dvd-do-benfica-pela-janela-por-elegância, que ao que parece já o era para ser, e não foi por imposição do presidente...

Assim este último acusa o PM de "falta de lealdade e de verdade" (?!?!) e o PM defende-se dizendo que este governo é um bébé, mas eskece-se que este suposto governo tem 3 anos!!!

Pior Pior foi o "Grito de Revolta" do CAvaco, se ele continua assim vai ser presidente da Républica!!

ZP said...

E alcunha para o nosso PM, não há? Tenho 2 sugestões:

- Vira-para-cá-a-câmara-que-a-estrela-de-TV-sou-eu

- Sou-um-bebé-recém-nascido-e-os-meus-irmãos-não-param-de-me-arriar-porrada

Ana said...

:-DDDDDDDDDDD

Mais palavras para quê??? O Santana já não é PM!!!! :-D

Agora já podemos vir para aqui dizer mal de um novo PM, ;-). Mas este aqui vai ser eleito pelo Zé Povinho!!!