Friday, May 28, 2004

Móss Deb!!!!!!!!!!

O terrorismo separatista chegou a Portugal...! É verdade, tenham medo, muito medo!!! E sabem porquê? É que existe desde o dia 25 de Abril do ano 2000 um movimento clandestino denominado por Grupo Separatista de Olhão, formado com o objectivo de devolver o Algarve aos mouros. Deixo aqui as suas principais causas e objectivos:

- Devolver Portugal aos MOUROS, seus verdadeiros donos.
- Proteger as florestas.
- Aumentar o salário minimo.
- Substituir os "Maias" do 11º ano escolar e a "Aparição" do 12º pela Edição ilustrada do Corão.
- Abolir a regra das faltas no futebol.
- Tornar varredores de rua membros da sociedade tais como: Pôncio Monteiro, Ediberto Lima, Pinto da Costa, Pedro Abrunhosa, etc.
- Instaurar a regra do banho semanal.
- Obrigar as mulheres à utilização da barba.
- Substituir o presidente por um AYATOLLAH.
- Pena de morte para crimes menores e golos marcados ao benfica.
- Renomear o Centro Comercial Colombo para Centro Comercial Bagdad.
- Promover o dia 31 de Fevereiro a Feriado Nacional, como dia Nacional do Ramadão.
- Durante o ramadão proibido expressamente a visualização de telenovelas venezuelanas ou outro qualquer programa que assalte a inteligência dos telespectadores (Big Brother Famosos, O meu nome é Agata, o Preço Certo, etc)
- Tornar as praias algarvias de acesso unico aos algarvios.
- Proibir o voo de cegonhas perto de centrais eléctricas da EDP.
- Promover Olhão a 8ª Maravilha do Mundo e Capital de Portugal.
- Tornar Porto num aterro sanitário.
- Substituição dos exames nacionais por um torneio de combate sangrento para acesso ao Ensino Superior
- Tornar exemplos socias os "7 maravilha" : Iazal, Jaiminho, Coxo da Moleta, Lágerone, Cabides, Maluco dos Fones e Veríssimo.
- Inserir no dicionário Português termos como: "Moss"; "Deb"; "Dass"; "Barque da carrêra"; "Biciclete"; "Caféi"; "Lête"; "Abaixó Remo"; "Dêxa-me da Mão"; "Atirató Mar", entre vários.
- Substituir o leite escolar por Vodka, Absinto e Goldstrike
- Punir crianças que não tenham barba aos sete anos (de ambos os sexos)
- Substituir o hino nacional por uma daquelas lamurias islâmicas e obrigar o pessoal do Porto a ouvi-la 24 horas por dia
- Transferir fundos de todas as grandes empresas para o SL Benfica
- Tornar ofensa publica qualquer manifestação de higiene pessoal sendo o prestigio social medido através do número de moscas que rodeia o individuo
- As tripas á moda do Porto passarão a ser feitas com visceras das pessoas dessa mesma cidade, e deverão ser acompanhadas com um bom vinho alentejano.

A mim parece-me bem, resta-nos agora apoiar os nossos irmãos olhanenses nesta luta. Para mais informações: gso.no.sapo.pt


8 comments:

Prof. Bambo said...

Gostei especialmente daquela de Olhão ser a 8ª Maravilha do Mundo!lol!Hilariante no mínimo...
Ainda se fosse a Ilha de Farol!que belos tempos....ai ai!

dharyk said...

desculpem lá, mas "caféi" e "lête" são mais da minha terra (alentejo)... E já alguém ouviu falar do P.O.R.R.A. (Partido Organizador da Revolta Raivosa dos Alentejanos)? Não?!?!?!? Seus INCULTOS!!!! A melhor proposta deste partido (entre outras) é mesmo a instituição da sesta (e já ouve outros que foram roubar esta idéia imaginem!). O porto é uma nação... pois, pois! Mas o Alentejo é um país! "ALENTEJOOOOOOOO TERRA BRAVA § TODA COBERTA DE PÃÃO..."!!!!!

ganda said...

Por mim tudo bem, só acho que em vez de lutas sangrentas para o acesso ao ensino superior trocava por, no que diz respeito ao sexo feminino, lutas na lama!!

Isso é que era!

"Ora Tomem Lá"

Vanadis said...

Se nós, Pittus, vamos lutar para a lama, vocês, Machus, também terão de o fazer...

Mas, ZP, o partido separatista de que falas contradiz-se...atão quer instaurar a regra do banho semanal, mas depois punem qq manifestação de higiene pessoal e prestigiam quem atrair mais moscas em seu redor??...ao menos que sejam coerentes...

ZP said...

Vanadis, há realmente uma contradição, mas terás que perguntar aos membros, pois não fui eu que escrevi os estatutos. Já agora, parece tratar-se de um grupo separatista e não de um partido, mas talvez já tenham um braço político como acontece com a ETA.

PS: O símbolo deles tem muita pinta! :P

Vanadis said...

Eu não disse que tu é que tinhas escrito a contradição, Lol. Mas ela continua a estar lá...e, partido, grupo, hoje em dia é tudo a mesma coisa...enfim...

ganda said...

Mas se querem revolução...
Lembrem-se dos tempos aureos da Marinha Grande...
Nós sempre quisemos ser independentes...
lembrem-se do Estalo ao Mário Soares!!!
quem é cortava estradas e caminhos de ferro!!
a comunidade vidreira ao ataque!!!!

E nem precisamos de braço politico!!

ganda said...

E Vanadis, se eu tiver que ir para a lama com uma miúda é na boa, agora com outros MACHUS isso é que não... até porque vai contra os mandamentos da M.A.C.H.O.S.I.

hasta!