Sunday, June 06, 2004

Britney WHAT??

bem...
QUE BANHADA!!!
já se esperava o rock in rio fosse uma banhada, mas daquele tamanho?? por favor!!!
já se chega ao comulo(n sei s tá bem inscrito mas caga) de se cantar em playback!ou com um sistema muito utilizado nos dias de hoje, voz gravada por trás e a pessoa a cantar(pouco ou nada)pela frente, mesmo que errasse estava lá a vozinha "background" a proteger o negócio ;)
e depois só faltava sexo ao vivo(faltou pouco, lá isso faltou) fico curioso de saber é a opinião dos pais que foram com as filhas ao concerto e tiveram de ver, ouvir e constatar o LIXO que as filhas ouvem...outra coisa k acho interessante é uma música dessa MUSA DA MÚSICA POP(loololol) k tem a ver com a indústria musical?dass ELA VIVE DA INDÚSTRIA MUSICAL! aquilo é um concerto?pra isso akelas bandas de garagem merecem tar TODAS no palco do Rock in Rio! que vergonha, eu vi o concerto e fikei parvo como é possivel música axim conseguir vender!dasss um gaju fica bastante triste....
e dps akele concerto dos evanescence? a rapariga dura 15min(nem tanto) com a voz, depois vai.se! um gaju vê cenas k nao lembro ao diabo....
e no único de verdadeiro rock, viu.se a diferença!
grande dia juntar no mesmo palco, Slipknot, Sepultura, Incubus e Metallica...não são muitos os festivais que o conseguem...mas pronto, depois pecam em evanescences, britneys spears,etc,etc...
um mundo melhor só s faz com música verdadeira, aquela merda parecia Macdonalds versão Big Burger, marinha grande lolol
mas esta semana já vai bombar o melhor festival do momento por isso :)
SBSR em altas!!!


PS. s alguém arranjar bilhetes á pato, digam kk coisa ;) ehehehe

15 comments:

ganda said...

Eláaaa...
Diz-me com sinceridade, tu achas que as pessoas vão lá ouvir a música? aquilo é como uma barbie, e as barbies não cantam pois não...
O que é certo é que estavam lá mais povo no sábado do que nao sexta (toda a gente gosta de barbies)!
E não há que enganar sexta foi sem dúvida o dia mas pesado e também mais genuíno... mas não morre sozinho! Ontem (e tu não falas-te de ontem) último dia de Rock in Rio teva ainda mais cheio do que no anterior, roçando (finalmente) as previsões de Roberto Medina... E ao que parece, quer se goste quer não que foi um dia cheio de grandes performances. Eu dei uma vista de olhos e que dizer do que se viu quando a Ivete Sangalo cantou e a Alicia Keys? Pois há música de qualidade em todo lado, tal como há pimba em todo lado (hello britney esta é para ti...)!
No entanto, não me parece que alguém tenha saído defraudado (expto talvez os fans dos evanescence) e por isso acho que foi, não um sucesso grandioso, mas um sucesso para a realidade de Portugal...
Só tenho pena dos preços caros que se praticaram...
Há que reparar que a primeira semana do Rock in Rio foi no Fim do mês (- guito, logo menos ppl nos concertos)

Se alguém arranjar bilhetes à pala para o SBSR falem primeiro comigo... "eu é que sou o presidente..."

"Ora Tomem Lá"

estrelinha said...

So dei 1 vista de olhos por aqui e reparei... comulo e não cúmulo:P!!Para além disso...ontem o último dia do Rock in Rio foi SUBERBOOO EXCELENTE!!!Eu estive la e foi algo de arrepiante ver tanta gente a pular ao som de Ivete Sangalo e ouvir milhares de pessoas cantar c o Represas e com o Sting!!Quanto aos preços penso que analisando bem a questão....não foram mt caros uma vez que tivemos ao dispor durante inumeras horas de cantores de alto gabarito!!Imaginem so quanto nao pagariam por 1 e so 1 concerto do sting por ex no pav. atlantico?!É certo que os preços dentro do recinto eram 1 cadito carotes mas prontoo o pessoal ker é festa!Que venha o proximo ja p 2006!!

ZP said...

Eu vi o concerto dos Evanescence na sic radical (não é bem a mesma coisa que ver ao vivo, mas...)e não me pareceu assim tão mau. É verdade que a chavala podia cantar um bocadinho melhor ao vivo, mas mesmo assim gostei. Quanto à Britney, bem podia ter feito sexo ao vivo, pois de certeza que é melhor nisso do que a cantar.

ganda said...

Estrelinha: está certo que são muitos grupos, mas também há que reparam que eles não dão um concerto num festival como dariam num concerto em nome próprio... 50 minutos é bom, mas não é o mesmo... Além disso, grande parte da infraestrutura utilizada num festival, assim como a performance é diferente... é verdade que só não fui,porque não tinha guito (tal como grande parte do ppl)...

ZP: Tal como o sinhá disse "a rapariga dura 15min(nem tanto) com a voz, depois vai-se!" eu vou para um concerto ouvir o grupo como um todo e não só e apenas os instrumentos... Eu sinto-me deveras defraudado quando o concerto que oiço, revela as carências vocais, até aí escondidas...

Pedro Sinhá said...

e alguém reparou na banhada de cover dos korn? epa a ideia n tá mal, juntar o piano e tal...
mas já agora, s ela tentasse cantar a letra original era bem melhor, mas pronto...parto.m a rir quando a oiço a cantar(como já sakei o concerto :P), é k s akilo é cover, só for do instrumental pk a letra, e vocalizada ao Deus dara looll eu tive k ouvir algumas Xs pra ter a certeza k akilo k ela cantou nao é, de facto a letra de korn...looll
ai k riso...
e já agora, akilo k falam dos preços, tive a ver uma reportagem, no rock in rio em 2002,BRASIL, os bilhetes eram de 10 euros!(NAO TOU A GOZAR!) e os estudantes tinham 50% de desconto...isto só me faz pensar uma coisa, ou os gajus da organização são parvos, ou então kiseram passar as pessoas por parvase rouba.las como sempre!ñ me venham cá com tretas pk 53euros é caro e ponto final.
nem imagino os festivais...
e dps dizem akelas cenas de reverter para associações, eram apenas 5%!! do bilhete...s realmente tivessem a lutar por um mundo melhor, não era só 5% mas praí uns 15/20% pk se repararem.e ñ me venham com tretas dos nomes no festival, pk no brasil os nomes não eram mais fracos k em lisboa! e os preços foram o que foram!
só tenho pena de ter ido tanta gente, mas pronto, nem 10mil por dia deviam tar!!!
....
kt a britney o tema tem sido conversa por aki, e ao falar com pessoal e pensar uma beca, a organização sabia bem o espectáculo a k ia assitir, as condições do concerto tão sempre! nos contratos! as únicas pessoas k ñ o sabiam eram as pessoas k deram do belo e do bom. deviam era pedir o seu dinheiro de volta! por isso os responsaveis por tal vergonha e banhada, são os senhores k organizaram o festival!mas o k interessa? os bilhetes já estavam vendidos, o negócio está a frente da música, tenho pena desta merda, mas vão sempre existir as britneys, evanesces,etc a aparecerem em festivais....
e´por isso k o último single de korn ´ta lindo ehehehee

sem mais
fikem bem
[]
fui

ganda said...

Epá eu até achei piada ao cover de Korn (apesar de já nem me lembrar...) e devo dizer-t que apesar da letra não ser igual (n sei a letra de cor), o arranjo até me pareceu bom...

Os preços... no coments... Mas é como eu disse, Britney e evanescence não foram os único a dar concertos (podem ter sido os piores)... Os outros até foram bons para um festival...

Parece-me é que o primeiro fds ficou eskecido...

Vanadis said...

Só quero comeñtar que não tenho nada para comentar. Está tudo dito (por vocês).

D.G said...
This comment has been removed by a blog administrator.
D.G said...

meus amigos dia 4...foi um dia UNICO!!!
spliknot e METALLICA deram SHOW!!! fora do normal...e eu k pensava k ja nada me empresionava em concertos!!!
moonspeel vi pela televisao lol...sepultura apanhei 60% do concerto..demolidor!!!..n tava com mtas espetativas para este concerto...mas cativaram do principio ao fim!..SLIPKNOT foi do melhor k ja vi....posso dizer k a bela vista parou...toda a gente quer gostasse quer nao..parou pra ver o concerto!!! foi sem duvida o com mais mosh e espanto!!! eu mal vi tal era a confusao...e poeirada!...incubus...apesar de gostar ...foi mto mto fraco..o ppl aproveitou pra descansar....e sinceramente ficou mto mal no meio do outro som!...eu ate tava a contar o tempo para eles bazarem tal era a seka!!!! METALLICA....SEM PALAVRAS!!! do inicio ao fim....foi ver ppl com 40 e com 15, homens mulheres a curtir ao maximo..ate deu para arrepiar!!! melhor concerto da minha vida!!! ah pois eh!!!....super rock tb n importava de ir mas,digo-vos uma coisa...este concerto foi para "homenzinhos" super rock..eh pros putos!

P.S - em breve farei um post no meu blog sobre este dia....eh so arranjar tempo e pachora lol

ganda said...

essa história dos 40 aos 15, mulheres e homens, humm... tas a falar do Xutos e Pontapés??

estrelinha said...

Era so p dizer...n comparemos o nivel economico do Brasil e d Portugal...custa a crer mas p eles 10 euros é imenso dinheiro..por alguma razao em alguns sitios vendem-s cd's (dakeles de muscia ...normais para nos...)a prestaçoes!!!Acham normal isso acontecer em Portugal?!Não pois n!Entao...10 euros p eles é 1 fortuna!!

Xau pessoal!!;)

ganda said...

Estrelinha depois do teu "comment" fui pesquisar um pouco e cheguei à conclusão que estás errada...

Repara...
Se os bilhetes do Rock in Rio foram a 10 €, de acordo com a taxa cambial isso dá qq coisa como 38 R$.

Ora o ordenado mínimo no brasil atinge cerca de 260 R$ na função pública, sendo que segundo o "Lula" o ordenado minimo no sector privado já ronda cerca de 400 R$.

Fazendo uma conta simples, dividimos o valor do bilhete pelo ordenado minimo. Chegamos há conclusão que o preço dos bilhetes representa cerca de 14,6% e 9,5% do valor do ordenado minimo para trabalhadores do sector público e privado, respectivamente.

Se fizermos o mesmo em relação ao preço dos bilhetes em portugal (53€) e ao valor do salário minimo (365€), chegamos à conclusão que o bilhete representa 14,5% do ordenado minimo nacional...

e esta hein??

Em relação a comprarem CDs a prestações, deixa-me dizer-t que no brasil o crédito ou crediário é um dos maiores negócios que existem. As pessoas endividam-se até ao pescoço, não porque ganham pouco mas, porque devido ao crédito fácil compram mais do que podem pagar...

"Ora Tomem Lá"

Pedro Sinhá said...

ao D.G....é muito normal k o SB seja pra putos, metallica existem a kts anos...
enkuanto KORN(c/10ano), L.P.,Muse, Stactic-X, fazem parte dos sub.generos de metal, e como surgiram a pouco tempo,é normal k sejam putos na sua maioria,é claro k o som pode ser mais imediato,de um consumo mais rápido...mas não o torna(em alguns casos) mau! por muito k algumas pessoas possam pensar e dizer as bandas têm qualidade, mas também as pessoas k o dizem são pessoas tão tacanhas e agarradas ao metal(original)k kd vêm estes sub-generos a terem mais importancia/referência nos "média" têm a cena d dizer k não tem qualidade, e o k é bom é metal, isto é k é original do melhor e tal, mas ñ reparam k toda a música, todos os estilos teêm a sua evolução natural, e aquilo que aconteceu em relação a Korn, Deftones, Muse,etc etc são pekenas mutações do metal/rock etc... pk se continuarmos a ser tipo os burros, com as palas a só olhar só em frente e não abrir horizontes...
epa afastei.me da cena mas sei lá...
keria mesmo dizer isto ehehe

fikem
[]

D.G said...

o teu post n faz mto sentido....eu falo de slipknot no meu....n vais-me dizer k eh uma banda "antiga" ou vais??? ou k eh um estilo de metal a "antiga"??? e essa dos "burros" com as palas...enfim!!!...um dia ainda dicutuamos musica....mas de certeza k n vai ser por aqui lol ....meter deftones ao mesmo tempo k falas de boys band do metal faz-me confusao mas pronto! :)
...digo k o SBSR eh pra putos pk a media de idades no dia de linkin e korn vai ser dos 15 aos 20....no dia da avril e nelly idem aspas aspas...so no dia de pixies e lenny vai subir uma beka...

Pedro Sinhá said...

D.G.
epa, e por acaso pôs deftones, pk é um tipo d som k agrada a muita gente, a mim não...no meio de boys band? consideras Korn uma boys band? e Muse? humm...
epa aconselho.te então a ouvir excertos do concerto de Korn, a poTência das guitarras, e principalmente a voz! do principio ao fim sempre lá com uma potência do caralhu, e não a xegar a partes do concerto todo fudido como eu já vi o gaju de deftones a berrar d'uma forma muito agreste mesmo, mas também pode ser pela minha maneira d "ver" os concertos, como diz o gandara gosto de ter o cd e xegar ao palco e ver k voz é igual, não tem tratamentos e aguenta.s durante o concerto todo, e por acaso kd ouvi o SBSR o concerto d Korn fikei muito contente em saber k o cabrao do jonathan davis ainda tá aí com um vozeirão do caralhu...axo k xamar boys band a korn... epa cada um tem as suas opiniões musicais, mas eu adoro debater isso :)
são tipos k vêm da mesma origem, mas k s tornam diferentes, Muse, é algum k não me akece nem arrefece, mas tem qualidade musical :)e depois também já mexem com gostos pessoais, eu slipknot gosto,mas também tenho k admitir k pah o gaju ao vivo tá sempre a berrar, as letras n s percebem...é eskisito, eu já assisti a um concerto dele e cantei os sons todos, a unica cena k tens é d saltar, devido a tamanha agressividade de som k te mandam,e digo.t concerto d slipknot é a melhor coizinha pra libertares o strees disso não tnh duvidas
Deftones....?
axo k já deram o k tinham a dar, também nunca curti muito deftones, por isso sou suspeito em falar deles...mas s consideras Korn e Muse boys band, então deftones são uma versão britney spears do rock/metal ehehehe mas com 15kilos d droga na cabeça :P

epa isto pode tar muita mal, mas também mexe com os meus gostos musicais por isso...

fikem bem
[[]]