Tuesday, June 01, 2004

E por falar em Futuro

Pois, é chegou a calorina ao Algarve. Como já seria de esperar, de resto.
E também chegaram mais mocinhas ao blog, viva!! Hello à Jane! Hello à Estrelinha! Hello aos mocinhos também... ;-). A comunidade u-gandesa está a emancipar-se e com olhos no futuro!!

E por falar em futuro...quem é que já foi ver o novíssimo The Day After Tomorrow?? Yo já!!!!! Mas 'tejam descansados que eu não conto nada...o filme está curtido, com altos efeitos especiais mas, apesar de ter um fundamento científico plausível, pululam as bacoradas científicas...mas enfim, um filme é sempre um filme e, se se pensar bem, o humano médio não é propriamente um ente cultural...há que fazer a mensagem entrar em todos os neuróniozitos de quem vai ao cinema, em especial dos neuróniozitos do americano comum. Ora toma, Sr Bush, a maior crítica do filme e-lhe feita a si!! Mas algo me diz que isso lhe vai passar (muuuuuuiiiitoooo) ao lado...

Vejam o movie e depois conversamos!! :-)))

3 comments:

ZP said...

A Carolina chegou ao Algarve? Onde é que ela está?
Já agora, obrigado pela sugestão. :)

Ana said...

Calorina, não Carolina... não se diz "A caloria chegou", para se referir ao calor, mas "calorina". Tá no dicionário, ;-).

ganda said...

Ainda não vi mas já estou a ver o filme todo... Sinceramente não me parece que vá achar muita piada...
o filme até pode estar bem feito (com algumas gralhas cientificas, mas tb não é suposto ser 100% correcto - É um filme), mas a história deve girar à volta disso, enredo e tal não me parece que haja muito... "Run for Your Lifes"
Mas não te preocupes que eu vou ver... Provavelmente vou gostar mas isso são promenores :P
"Shame on you Mr Bush"

A calorina já a vi mas e essa Carolina quem é e onde está?

"Ora Tomem Lá"

P.S. Bora para a praia...