Sunday, June 13, 2004

Portugal 1 - 2 Grécia

Pois é... :(
Hoje é um dia triste para a Nação portuguesa apreciadora de futebol...
Ontem vimo-nos "gregos"...
Só posso culpar a derrota a dois jogadores do porto: Paulo Ferreira e Costinha.
A minha consternação e tão grande que não tenho espírito para descrever os lances capitais e participação dos jogadores citados em tais jogadas de infelicidade ou desconcentração...
Se quiserem discordar podem (claro), mas se for preciso eu justifico...



É preciso continuar a acreditar!!
Até ao Portugal - Espanha ainda é possível...

"Ora Tomem Lá"

2 comments:

Ana said...

Pôs!! Que cena...nem o facto de estar metida dentro de uma piscina me levantou os ânimos (isto é q é vida, sim sra, ver o joguinho confortávelmente instalada dentro de uma piscinota, eheheh). Mas o Golito do Cristiano Ronaldo animou-me, foi um Sr Golaço mesmo no último minuto!
E ao menos o Ronaldo Tuguês compensou o penalti por ele provocado...o coitado não tinha outra hipótese e a falta era inevitável...provocou um penaltie mas marcou um golaço p compensar...vamos ver como serão os próximos joguitos.
Ora, nada de pensamentos derrotistas ou negativos. Vamos a ter um pouco de fé na selecção, também é preciso!!!
Hasta!!

Anonymous said...

E esta, hein?!!!