Friday, November 05, 2004

Remodelar

Normalmente as casas alugadas, epecialmente a estudantes, têm sempre uma decoração de m*rda. Pelo menos a minha tem e não conheço casos que digam o contrário...

Eu sei que a minha sala é porreira porque cabe muita gente a jantar e tal, mas aquilo não é sitio para se viver por isso estou a pensar fazer uma remodelaçãozinha na sala... uns sofás, uma tv em condições umas coisas janotas... No entanto é um prob do caraças porque um gajo é parasita da sociedade não trabalha logo não tem guito... Solução?

Eu sei que é um pouco gay mas... vou candidatar-me ao
Remodelem-me a salaaaaaa!!!!

Depois convido a malta do "U-ganda" (o blog não o país) para a festa de inauguração tá claro!!!

2 comments:

ZP said...

Ganda, eu não diria que seja uma cena gay, mas pelo menos um pouco abichanada é de certeza. Não quero com isto dizer que não te candidates, mas pelo menos que não seja em teu nome, mas em nome da Amy. Em relação à festa de inauguração podes contar comigo, desde que haja cerveja.

Leticia said...

Cá estou eu! Uma estreante aqui no u-ganda.blogspot.com!!
Pois é, cedi à tentação! :P
Relativamente ao Querido mudei a casa, acho que fazes muito bem! É verdade que a vossa sala, graças a ti e à Amy, melhorou bastante desde a era paleozóica, mas também é verdade que já merecia uma pintura nas paredes... uns móveis novos... and so on and so on (como diria o herman há mts anos atrás).
Então e a Fifiiiiiii, como está? hehehe...