Friday, May 21, 2004

Boas, O dinossauro branco. Agradeço desde já a hospitalidade no blog [ ]

Xeguei a casa a boas horas hj...5 da matina...as bodas de prata da minha krida mãe e do podia-ser-um-melhor-paizinho-se-me-desse-1-carro...E k ramboiada... comida e bebida a dar c'um mamute! Nem mais uma azeitoninha cabia...nem mais uma gotinha de likido, fosse de k tipo fosse... Xeguei...com akele jeito de cansado, os olhos meio fechados, mas sentei-me! Sentei-me na minha cadeirinha almofadada. Olhei para o(s) monitore(s) e ainda (1 olhar bastante concentrado) pensei kd havia comprado outro monitor?!? ainda n sei...seriam mesmo dois? Amanhã vê-se... Se estive 42 segundos ali foi muito... akela vontade de ir á casa de banho e(i)mergiu a grande velocidade...ai vou eu...abram alas...Sentei-me novamente! Ahhhh...ka bom... Um alivio desmesurado...mas n estava tudo ainda faltava um ultimo bocadinho...ai fazendo uma cara de oriental...debrucei-me para a frente como k no último esforço...já tá..agora sim!!! Abri os olhos ainda na mesma posição, e o k vi??? A minha retrete branca...akela tipica retrete branca k em tantos lares é conhecida e aliviadora. Deja vú ...talvez por ouvir hj as histórias dos meus pais k se passaram todos estes anos, reviver algumas... lembrei-me k há kuase 24 anos me sentei numa retrete igualzinha pela 1ª vez...Épá. Não sei se me estão a perceber...pá 24 anos... uma retrete igualzinha... Como é possivel? Depois lembrei-me k em casa do meu avô...bem antiguinha há uma igual (mais contorno menos contorno, mais rebordo menos rebordo) e pensei... Já fomos á lua...as mulheres já mandam em casa...temos a internet...satelites em orbitra...as mulheres já mandam em casa...e em portugal os pedofilos famosos já são presos...e as mulheres já mandam em casa...Com toda esta evolução...a puta da retrete ainda é a mesma???
O papel higienico evoliu de uma forma avassaladora ...ora era jornal ...ora era um rolo..ora tinha 1..2..3..4 folhas ora era macio..sedoso..supersedoso...O autoclismo esse então...de cordel preso em cima..ora caixa..com 1 velocidade ou duas..alguns dentro da parede onde só tem a rodinha para o disparar...o wc pato..de tantas cores k nem dá para as contar em forma de pato..galinha..avestruz..com bolinas brancas de naftalina... os proprios likidos com k se limpa a dita cuja...outrora lixivia pura..agr com cheiros de todas as fragâncias possiveis e i(ni)maginaveis!!! Mas a retrete essa continua ali de pedra e kal! sem sofrer uma mudança com relevância digna! É o dinossauro da casa de banho! O Mastrodonte dos aflitos! Mas e depois??? Kual é o problema?? é pratica, não é, amigOs? até é cómoda, não é companheirOs? Pois é... Mas akela evolução das mulheres..de mandarem e poderem opinar em casa.estragou tudo...TUDO!!! Não é k eu não goste k a mulher comande(mas isso é 1 assunto pra abordar mais tarde, 1 fetiche)MAS A RETRETE NUNCA MAIS TEVE DESCANSO...nem o homem o seu fiel companheiro a par do autoclismo..ke homem n se sentou já a ler ABOLA nela? ou uma revista tipo playboy ou congeneres de temas? tempos ineskeciveis, esses...MAS veio a mulher e pronto...ou é "olha as pingadelas nas tampa", ou "olha com a deixaste suja desta vez, agora anda limpá-la"...Por favor...ela gosta...Qd me referi a todas akelas evoluções apenas pedia aos meus amigos, conhecidos companeiros da nossa kerida amiga...pensem...pensem como Deus também inventou a mulher pra o homem..inventem voçes uma semelhante da retrete para as mulheres... Já era merecido, ker pra nós homens como pra ela...a nossa retrete. Kem nos ampara nakeles dias k xegamos menos bem dispostos depois de uns tantos e quantos copos a mais? onde se agarram vocês qd estam já de joelhos a tentar deitar pra fora o k não está bem lá dentro? E depois ainda há akela humilhante frase k qq mulher já disse para o companheiro..."se não acertas lá dentro, mija sentado", Nós homens mijamos em pé! e com muito gosto! e as pingadelas...ela (a retrete) adora. E senhoras k me ouvem, não lhe chamem sanita...ela não gosta...é RETRETE! é assim k algo onde se "despeja" merda a toda a hora gosta de ser chamada. Não há k mudar o nome só porke não sou muito bem...Há kem se chame Iladio Climaco e também não muda o nome só porque não soa bem...Era só isto k keria dizer...axo k já fiz a digestão...obrigado. Akele Abraço [ ] ;)

6 comments:

ZP said...

Muita coisa havia ainda por dizer sobre as carismáticas retretes brancas, é um tema demasiado extenso para um só blog. Fica a homenagem merecida, e a certeza de que mesmo que o progresso as faça desaparecer, elas ficarão sempre na nossa memória.

Ana said...

Deixa que te diga que essa antíquissima retrete branca em que te sentaste é o congénere feminino de que falas...já se inventaram congéneres masculinos...não se lembraram foi de as levar para as casas de banho privadas...ora, e diz-me lá se gostavas de te ter sentado numa retrete toda pingada por outrém??? Aposto que sairia logo da tua boca um sonoro "mas quem raio é que mijou esta porcaria toda?!?!" e ainda terias de juntar uma ensaboadela á tua aventura na casa de banho.
Por isso, não é que as mulheres mandem, o sentido prático delas é que manda. A pensar em vocês...para que, numa próxima aventura nocturna, não tenham de acrescentar ensaboadelas à narrativa.
Hasta!

Ana said...

PS - pessoalmente, até prefiro "sanita" a "retrete"...

ganda said...

Primeiro: deixa-me dizer-te que essa é sem dúvida uma boa hora para chegar a casa... Eu só consigo chegar a essas horas a casa depois da ramboia ou quando estou na marinha ou quando o ppl vem cá a baixo... :)))
Bom mas em relação à questão do dinossauro (ou elefante) branco, posso dizer que realmente é um auxílio precioso em questões do foro estomacal.
Quer depois de uma noite "MUITO" bem passada, ou melhor regada! Embora muitas vezes a culpa não seja da bebida, mas sim da comida que muitas vezes está estragada e provoca danos, injustamente, atribuidos à bebida... e quando falo em bebida, falo em bebida com teor alcoolico!!
Quer naqueles dias em que um gajo "alivia a tripa" de tal modo que depois do dito alívio poderiamos saltar como o Michael Jordan, de tão leves que ficamos!
Eu cá sou daqueles portugueses (e deixa-me dizer que não há muitos, agora é só mariquinhas) que tem o hábito de quando chega a casa depois do trabalho (ou lá o que um gajo anda a fazer durante o dia) ir à "biblioteca" da casa (ou escritório), enviar daqueles "Faxes" para a China e colocar a leitura em dia (no que diz respeito às promoções das grandes superfícies da zona)!!
Em relação à relação (passo a redundancia)entre nós, retretes/sanitas e as "Marias" deste mundo, só posso dizer que sou respeitador. Porque é como a Vanadis diz, não estou confortavel em limpar mijo de outros :))) se tivesse tinha ido para as colheitas de urina a gajos com Parkinson!!!
Hasta! :)))

Ana said...

Então e esse Post sobre o domínio da mulher em casa?????
Meu amigo, rende-te às evidências, enquanto vocês, membros do sexo masculino desta espécie de Homo sapiens (que de sapiens não tem nada, diga-se de passagem...)não souberem pegar nas rédeas duma casa, a coisa nunca há-de estar equilibrada. Com isto quero dizer, serem capazes de governar e tomar conta de uma casa com pés e cabeça...e não de esperar que sejam as "Marias" a tratar de tudo. Porque enquanto forem, são elas que mandam e ponto final.

Anonymous said...

necessario verificar:)