Thursday, May 27, 2004

Custa mas: Parabéns Porto(gal)

Eu sei que custa, a mim custa... mas olha temos que ver isto pelo lado positivo...
É verdade tem um lado positivo... depois desta final a equipa do Porto vai ser retalhada!!! Sem treinador, e sem meia equipa, hehehehe!!

Não não é mau perder, até porque eu sou Benfiquista, e nós não perdemos ou perdemos?? Tá todo lá dentro


Mas agora analisando o jogo: O Porto ganhou não há nada a fazer... mas nem jogou nada de jeito. Vocês viram o jogo? Eu vi! E estava a ver o Mónaco a carregar! Também é verdade que eles não criaram muitas oportunidades de golo, mas estavam a carregar.
O segundo golo do porto revela uma falta de maturidade dos jogadores do mónaco, especialmente do que ia atrás do Deco, porque devia ter feito logo falta no meio campo, cortava uma jogada de contra-ataque (que é unica coisa que o Porto faz) levava um amarelo, e acabava ali... 1-0 aos 70 minutos dava muito bem para recuperar...
Desculpa lá Deschamps mas não fizeste os trabalhos de casa e aí o Mourinho ganhou... Só espero que o Mourinho vá para o Chelsea que o Deschamps vá para o Liverpool (que é o clube do meu coração, da parte inglesa) e que o Liverpool GANHE!!

Bom agora resta-me desejar Boa Sorte á selecção. Ali sim, eu vou torcer por PORTUGAL


Hasta!

5 comments:

Ana said...

Apesar de Portista e de ver a vitória do FCP como uma vitória, antes de mais, PORTUGUESA~, concordo com o Ganda Gandalf. O Porto até nem jogou nada...mas olhem, ganhou! Pelo menos nós, portugueses, ganhámos algo lá fora! Já que com a Eurovisão da Canção a coisa não vai lá... ao menos com o futebol!!
Ai, a Selecção...ai a selecção...esperemos que consigam pôr-se a trabalhar em conjunto e que o País anfitrião faça alguma boa figura. E esperemos que as atenções não estejam demasiado voltadas para os berberes da Europa (nós, pois claro)...que é como quem diz, que os bin laddens e bushs deste mundo não resolvam reinvindicar nada por estes lados...

Pastichio said...

Agora tás a dar em analizador desportivo??!!

Ahahahhaa Mr. Ganda vai ser o novo treinador do FCP, podias mandar o teu curriculum vitae para o Pinto da Costa, pode ser que ele te contrate.

Concordo ctg plenamente, o Porto só joga em Contra-Ataque, basta ver os jogadores q têm lá na frente só sabem correr q nem uns zorbs!

Ana said...

E q importa isso?? É campeão europeu! Isso não vale nada?? Trabalhou, jogou, suou e ganhou. Derrotou o manchester...o chelsea...enfim...não vale a pena dizer mais nada pois isto vai ser sempre o mesmo debate...eu só digo que estou MUITO contente. Biba!! Portugal pra frentex!!! Esperemos q a selecção faça tão boa figura.

Ana said...

Ps- tá bem que este jogo até nem foi nada de especial e que o jogo foi quase todo a contra ataque...mas chegou á final, não chegou?? Teve de suar e ganhar p lá vhegar. E o resto não importa, arrogâncias de mourinho e bimbo da costa à parte, o Porto é uma excelente equipa que sabe jogar em equipa. Não é qualquer uma...

Ena, por falar em jogo de equipa. Qual é amelhor equipa do mundo?? Eu digo: GLOBTROTTERS!!!!! VIVA!!! Aquilo é que era basquetebol!!!!!!!!

Ana said...

Ps2- para não se dizer que neste blog só se fala de futebol...