Sunday, May 23, 2004

Qual seria a vossa alcunha...?

De certeza que todos nós cybernautas, enquanto navegávamos no cyberespaço, desesperávamos com a enorme quantidade de cyberlixo que iamos encontrando. Na verdade, de entre os milhões de sites disponíveis na world wide web, é muito difícil encontrar um realmente útil e interessante. Quero então dar-vos a conhecer um dos sites mais úteis que tenho visto nos últimos tempos, passo a explicar porquê: Todos nós temos dúvidas existenciais ou questões pertinentes para as quais a ciência ainda não descobriu resposta, como por exemplo "existirá vida depois da morte?", "será que o universo é infinito?", "quando será o fim do mundo?", "que alcunha teria eu na cadeia se cometesse um crime e fosse preso?"... pois bem, para esta última questão (talvez a mais pertinente) a ciência já encontrou resposta. Basta visitarem o site www.prisonbitchname.com, inserirem o vosso nome (primeiro e último) e ficam imediatamente a saber qual vai ser a vossa alcunha caso metam o pé na argola e vão parar à cadeia. Estas novas tecnologias são fantásticas!!!
Bem, na verdade esta tecnologia ainda não é infalível... é que eu encontrei um bug no site. Imaginem que depois de inserir o meu primeiro e último nome, foi-me atribuída a alcunha de "famous anus"... só pode ser um bug, não tem nada a ver comigo!!!!!!!!!!!
Pelo sim pelo não, vou-me tentar portar bem para não correr o risco de ir dentro...

15 comments:

Ana said...

O que se há-de inventar mais...

ZP said...

Que alcunhas vos calhou, também quero saber!!!!!!

ganda said...

And my prisoner name is: "Lips"
Lips??? o que é que eles querem dizer com isto??
ai ai ai !!!

ganda said...

Não teria sido antes "Golden GAY"???

Ana said...

Tb me parece que fosse Golden Gay...

Ana said...

Catcher´s mitt??? Que raio é isso???? Alguém me traduz???

ZP said...

Vanadis, "Catcher's mitt" é uma luva de basebol. Vá-se lá saber porque é que um preso poderia ter essa alcunha...

Ana said...

Luva de basebol, eu?? Ena, ena... apnhar, lançar, apanhar, lançar...que nem um predador...ffffffffffffffffffff...tá-se mesmo a ver...

Anonymous said...

não terá mais a ver com "Apanhar..."???

ganda said...

O de cima foi meu...

Ana said...

Sim, mas quem apanhava era eu...no sentido de eu ser a caçadora, não a presa, hem?????? muahahahahahahah!

ZP said...

Depois dos insultos que proferiu contra a minha pessoa, o Dharyk desapareceu, será que lhe calhou alguma alcunha que não quer partilhar com o pessoal?

ganda said...

Eu aposto no "Apanha-o-Sabonete"

Ana said...

Eu?????? Larila emasculada????? :-((((((((((((((((((((

ZP said...

Dharyk, não sei o que é cornholio mas não me parece nada de bom... experimenta fazer uma pesquisa de imagens do google com esse nome. Eu avisei!! :|