Thursday, May 05, 2005

Começa hoje a XX S.A.U.Alg.



É a XX semana académica da Universidade do Algarve, dizem que é o melhor cartaz, mas para mim podia estar melhor.
Eu vou hoje porque é à pala, nos outros dias não sei...

5ª Feira, dia 5 - Tunas
6ª Feira, dia 6 - Moonspell, Temple e Easyway
Sábado, dia 7 - Daniela Mercury e Bombos do Paul
Domingo, dia 8 - Toranja e UHF
2ª Feira, dia 9 - Ruth Marlene e Micaela
3ª Feira, dia 10 - Reamonn e Jamaniacs
4ª Feira, dia 11 - Alanis Morissette, Beltane e Lullabye
5ª Feira, dia 12 - Xutos e Pontapés e Iris
6ª Feira, dia 13 - Da Weasel e Reacções Verbais
Sábado, dia 14 - Blasted Mechanism, Wok e DJ Vibe


Relembramos que os bilhetes semanais ainda se encontram à venda nas delegações da AAUALG, Penha, Gambelas e Portimão, com o preço de 40€ para estudantes e 60€ para não Estudantes.

10 comments:

Ana said...

Fii, tá carote para quem já não é estudante...

Este talvez vá ser o 1º ano em que não meto os pés no recinto...ainda não sei, talvez vá no Sábado, gosto da Daniela Mercury, ou melhor, gosto de abanar o traseiro ao som da música dela, ehehehe. Não sei. Sou sincera, depois de 7 anos acaba por fartar...LOL.

Ana said...

Vamos à Final, à Final, à Final!! Spoooooortiiiiiiing!!!!!!! Portugal está na Final, na Final, na Final!!! PORTUGAAAAAL!!!!!!!!!!! PORTUGAL!!!!! Força Sporting (nunca pensei dizer isto...lololol!!) !!! Ganha-me isso!!!

Mas vocês viram o jogo ontem??? Jasus!!! Que nervos!!!! :-)))))

beto said...

Espero que esteja a correr bem e que já se veja por ai muito ressacado. Ah maravilhoso país das maravilhas! Quanto ao cartaz a mim parece-me mais do mesmo. Parece sempre igual. Para mim se queriam repetir acho que deviam repetir Young Gods e Fun Love Criminals, isso sim grandes bandas para um recinto desse género. Mas os UHF parece-me uma grande aposta, nunca vi ao vivo mas era banda que ia ver com todo o gosto. Os Da Weasel e os Blasted também eram bandas para me levar lá, os gaijos parecem estar em forma. E por ultimo espero que uma das frases que mais me marcou nesse recinto se repita este ano (não, não é aquelas em que algum colega tentava engatar a velha das bifanas eheheh). A frase foi dita pelos Íris num ano qualquer (quando os xutos lhes foram fazer a segunda parte eheheheh) e eles disseram (no seu melhor sotaque): “com que então os Íris não traziam 15000 pessoas à semana académica… Punheta”.

Fiquem bem e bebam uma por mim

ZP said...

Pois é, pode-se dizer que é mais do mesmo pois tirando a Alanis não há grandes novidades. Além dos concertos também não há grandes novidades: muita bejeca, muito whiskey, muitas bubas, etc... a grande novidade é que este ano há muito menos poeira no ar, pois o recinto está quase todo coberto por relva artificial. Outra novidade é a presença de uma barraca onde se pode comer porco no espeto.
De momento estou a tirar uns dias para descansar o estômago e trabalhar, mas a partir de 5ª feira vou voltar ao ataque, o whiskey c/ cola espera-me... hehehehe

ganda said...

a pedido de muitas familias e vou ficar para a noite de quarta, mas pisgo-me na quinta...

por isso, é com muito pesar que digo: temos pena... principalmente por não festejar a vitória do benfas no campeonato com vcs!!

Ana said...

Vejo que isto tem tado animado...eu já tinha pensado em não me meter em trabalhos (que é como quem diz, em bubas) este ano, já que agora já tenho idade para ter juízo, etecetera e tal (ok, a bolsa também não ajuda), mas acho que vou tar por lá na naite da Alanis. Juntando a isso uma festa de anos a celebrar no recinto...ai ganda buba que eu já tou a prever...
Já ouvi contar que o concerto da Daniela foi fixe e que o recinto ficou a abarrotar plas costuras. A esse gostava de ter ido. Mas quando se tem sogrinha, cunhadinha e sobrinho, não se pode abanar o traseiro ao som da daniela sempre que nos dá na gana...:-( LOL! :-)

Ana said...

Anda a constar que vão fechar as portas quando começar o concerto da alanis...

Ana said...

Bem, se fecharam as portas não dei conta, LOL.

Mas o concerto foi espectacular, já me tinha esquecido como a Alanis canta e bem. E o som surpreendeu-me, estava mesmo bem conseguido.

Obviamente que levei com 3 brutas molhas, cheguei a casa a pingar e aos tropeções (de frio, infelizmente não deu p bubar), mas valeu bem a pena!!

Onde é que vocês andavam que eu não vi ninguém?? :-(

ganda said...

Eu estive lá!

Ana said...

Mas não te bi nem à Amy... :-( Bem, tb estive muito tempo de cabeça enfiada num casaco a tentar (sem sucesso) que a àgua não me encharcasse...