Thursday, May 05, 2005

Começa hoje a XX S.A.U.Alg.



É a XX semana académica da Universidade do Algarve, dizem que é o melhor cartaz, mas para mim podia estar melhor.
Eu vou hoje porque é à pala, nos outros dias não sei...

5ª Feira, dia 5 - Tunas
6ª Feira, dia 6 - Moonspell, Temple e Easyway
Sábado, dia 7 - Daniela Mercury e Bombos do Paul
Domingo, dia 8 - Toranja e UHF
2ª Feira, dia 9 - Ruth Marlene e Micaela
3ª Feira, dia 10 - Reamonn e Jamaniacs
4ª Feira, dia 11 - Alanis Morissette, Beltane e Lullabye
5ª Feira, dia 12 - Xutos e Pontapés e Iris
6ª Feira, dia 13 - Da Weasel e Reacções Verbais
Sábado, dia 14 - Blasted Mechanism, Wok e DJ Vibe


Relembramos que os bilhetes semanais ainda se encontram à venda nas delegações da AAUALG, Penha, Gambelas e Portimão, com o preço de 40€ para estudantes e 60€ para não Estudantes.

13 comments:

Vanadis said...

Fii, tá carote para quem já não é estudante...

Este talvez vá ser o 1º ano em que não meto os pés no recinto...ainda não sei, talvez vá no Sábado, gosto da Daniela Mercury, ou melhor, gosto de abanar o traseiro ao som da música dela, ehehehe. Não sei. Sou sincera, depois de 7 anos acaba por fartar...LOL.

Vanadis said...

Vamos à Final, à Final, à Final!! Spoooooortiiiiiiing!!!!!!! Portugal está na Final, na Final, na Final!!! PORTUGAAAAAL!!!!!!!!!!! PORTUGAL!!!!! Força Sporting (nunca pensei dizer isto...lololol!!) !!! Ganha-me isso!!!

Mas vocês viram o jogo ontem??? Jasus!!! Que nervos!!!! :-)))))

beto said...

Espero que esteja a correr bem e que já se veja por ai muito ressacado. Ah maravilhoso país das maravilhas! Quanto ao cartaz a mim parece-me mais do mesmo. Parece sempre igual. Para mim se queriam repetir acho que deviam repetir Young Gods e Fun Love Criminals, isso sim grandes bandas para um recinto desse género. Mas os UHF parece-me uma grande aposta, nunca vi ao vivo mas era banda que ia ver com todo o gosto. Os Da Weasel e os Blasted também eram bandas para me levar lá, os gaijos parecem estar em forma. E por ultimo espero que uma das frases que mais me marcou nesse recinto se repita este ano (não, não é aquelas em que algum colega tentava engatar a velha das bifanas eheheh). A frase foi dita pelos Íris num ano qualquer (quando os xutos lhes foram fazer a segunda parte eheheheh) e eles disseram (no seu melhor sotaque): “com que então os Íris não traziam 15000 pessoas à semana académica… Punheta”.

Fiquem bem e bebam uma por mim

ZP said...

Pois é, pode-se dizer que é mais do mesmo pois tirando a Alanis não há grandes novidades. Além dos concertos também não há grandes novidades: muita bejeca, muito whiskey, muitas bubas, etc... a grande novidade é que este ano há muito menos poeira no ar, pois o recinto está quase todo coberto por relva artificial. Outra novidade é a presença de uma barraca onde se pode comer porco no espeto.
De momento estou a tirar uns dias para descansar o estômago e trabalhar, mas a partir de 5ª feira vou voltar ao ataque, o whiskey c/ cola espera-me... hehehehe

Prof. Bambo said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Prof. Bambo said...

Também acho que o cartaz não é nada de especial mas, independemente do cartaz, pra mim a Semana Académica de Faro foi sempre algo de muito especial.Foi aí que conheci muita gente, colegas da Ana, com quem passámos grandes noites (alguem se lembra de James??!!.Espectáculo!).
Ainda me lembro do entusiasmo com que eu ia nas 5as feiras ao fim da tarde, fazer 400 km's, no meu Peugeot 205 xad (grande máquina)...!
Aquelas jantaradas, aquelas "peles", aquele pó...ai ai!
E foi com este mesmo entusiasmo que esta semana a Ana me perguntou seu eu queria ir lá rever uns amigos e beber uns copos...ao que eu logo anui.
Pena é que algum do pessoal que gostaríamos de ver não vai estar por lá...(não é Ganda???).
Mas pronto, em príncipio lá estaremos na 6a feira.
Essa da relva artificial não sabia, mas parece-me ser uma excelente ideia.
ZP?6a feira, 2 whiskey's com cola.Pago eu... ;)

ganda said...

a pedido de muitas familias e vou ficar para a noite de quarta, mas pisgo-me na quinta...

por isso, é com muito pesar que digo: temos pena... principalmente por não festejar a vitória do benfas no campeonato com vcs!!

Vanadis said...

Vejo que isto tem tado animado...eu já tinha pensado em não me meter em trabalhos (que é como quem diz, em bubas) este ano, já que agora já tenho idade para ter juízo, etecetera e tal (ok, a bolsa também não ajuda), mas acho que vou tar por lá na naite da Alanis. Juntando a isso uma festa de anos a celebrar no recinto...ai ganda buba que eu já tou a prever...
Já ouvi contar que o concerto da Daniela foi fixe e que o recinto ficou a abarrotar plas costuras. A esse gostava de ter ido. Mas quando se tem sogrinha, cunhadinha e sobrinho, não se pode abanar o traseiro ao som da daniela sempre que nos dá na gana...:-( LOL! :-)

Vanadis said...

Anda a constar que vão fechar as portas quando começar o concerto da alanis...

Prof. Bambo said...

...desde que não fechem as portas 6a feira quando eu lá chegar!!!
SAI A BELA DA IMPERIAL!!!

Vanadis said...

Bem, se fecharam as portas não dei conta, LOL.

Mas o concerto foi espectacular, já me tinha esquecido como a Alanis canta e bem. E o som surpreendeu-me, estava mesmo bem conseguido.

Obviamente que levei com 3 brutas molhas, cheguei a casa a pingar e aos tropeções (de frio, infelizmente não deu p bubar), mas valeu bem a pena!!

Onde é que vocês andavam que eu não vi ninguém?? :-(

ganda said...

Eu estive lá!

Vanadis said...

Mas não te bi nem à Amy... :-( Bem, tb estive muito tempo de cabeça enfiada num casaco a tentar (sem sucesso) que a àgua não me encharcasse...