Sunday, May 15, 2005

A tragedia, O drama, O Horror…

E se não acreditam passo a citar: “As to the grill: there are no strict limitations as the usage of grill but the local housing cooperative regulation are forbidding it. Generally nobody is using grill on the balcony of the flat. Unfortunately this not Portugal.” Tomasz Adamczyk

pois é pessoal, acabaram as churrascadas. Tudo começou à uns dias quando o meu vizinho (uma autentica princesa) desceu ao meu andar e disse que o fumo e o cheiro do meu grelhador o incomodavam. Ainda pensei mandar o gajo dar uma volta ao Pechão, mas tive medo que ele levasse a mal e calei-me. Macho que é macho não se incomoda com o cheiro ou o fumo do quer que seja (quer dizer, macho que é macho não tem dessas cenas de incómodos, macho que é macho fica ou não F*****) mas enfim.

A sardinhada que vos prometi vai ter de ser convertida noutra coisa qualquer. Se me ajudarem, talvez vizinho no espeto… que é o que o gajo merece.

19 comments:

ZP said...

Que grande princesa! Essa do "Unfortunately this is not Portugal" até dá vontade de rir. Manda lá o gajo vir dar uma volta a Pechão, que eu arranjo um grupinho de pescadores abrutalhados ali da zona para lhe tratarem da saúde.

Ana said...

Olhem para a princesa... deixa lá Beto, aqui em portugal também há cenas dessas, tiveste azar no vizinho...como te compreendo!

Ana said...

Mas o condomínio proíbe mesmo o uso do grelhador?...Mas o teu vizinho não sabe que comida grelhada é mais saudável?...

ganda said...

Então e o carvão serve para quê? tamos mal tamos mal...
quando um gajo pensa que já viu tudo, eis que aparece algo totalmente fresco e novo!

ZP said...

Ah pois é, um tipo que se sente incomodado com o cheiro do churrasco deve gostar de levar com o espeto.

Ana said...

Olha que eu tenho uma casa num monte de Loulé!!! Não tem piscina, mas sempre há mangueira!! ;-P

ganda said...

Só para que não hajam confusões o Beto está na Polónia... Eu não conheço muitos polacos com casas em loulé!!!

ZP said...

Falemos de coisas sérias: Já que não vai haver sardinhada, o que é que vais cozinhar para nós quando aí formos?

Ana said...

Bem, para ser sincera tb nunca vi nenhum polaco por lá...ingleses, lisboetas, alemães sim, mas polacos...

Mas o Dharik tem razão, é melhor não falarmos de espetos e mangueiras, que o Sr. Polaco-Vizinho-do-Beto (para fazer distinção dos outros polacos, já que não podemos cair no erro de generalizar) ainda vem a correr...não digo para Loulé (mas o que é que andam a insinuar,hã??? olhem que em Loulé é tudo muito machuuuu!! Até demais...), mas p Portugal. Ele tem mas é dorzita de cotovelo do nosso solzinho e calorinho...e as nossas sardinhas, então, aposto que o gajo nunca comeu uma em condições!!

Ana said...

Mas olha que a Polónia até é um País de fazer morrer de inveja o Zé Povinho Português...é que eles até se estão a safar e a evoluir, enquanto que nós por cá...já se sabe como é...

Ana said...

Chiça, desculpa lá pôr maiúscula no nome...afinal ´qual é a diferença?? Preferes ser pequeno a grande???

ganda said...

n é a maiúscula é o y

ZP said...

Estamos em Portugal, logo o correcto é Daríque..

Ana said...

Uiiiiiiiiii...desculpa lá Ganda dharyk, é que ontem assoprei demais durante o boca-a-boca ao boneco (já vos contei que tou a tirar um curso de socorrismo? :-) ) e acabei com uma ganda enxaqueca. A cabeça hoje não anda grande coisa (se é q alguma vez andou...).

Ok, darique dharyk. Sorry lá.

Ana said...

Por vontade dele, acho que até entrava!!

E no Dungeons e Dragons também. melhor, aposto que o realizava que e saía melhor do que o flop que andou por aá a correr cinemas...

Hey, darique, sabias que o Vin Disel joga e até escreve p a revista Dragon? E o novo livro de Dungeons e Dragons vai ter (ou já tem) um prefácio (ou cena dessas) dele! Eh lá...Dungeons e Dragons rula. Mas a mim não me apanham em sessão...lolol.

De qq maneira ca em casa o tema passou a ser jogos e consolas, com especial e fervoroso destaque para as maravilhas da nintendo.

Ana said...

Desculpem lá os erros, mas já tou mais para lá do que para cá, depois de 4 horas a aprender como se fazem gravatas, sogras, cruzados de cabeça... ;-p

Já sabem, se vos der um fanico qq podem chamar aqui a doutora socorrista. ;-) Até suporte básico de vida ela sabe fazer (quer dizer que se um gajo não estiver a respirar e/ou c o coração a bater, aqui a je sabe o que fazer).

Ana said...

Em x de sardinhada, sempre podiam ir para a choriça assada...ou o teu vizinho tb tyem algo contra as chouriças, perdão, os assados?

ZP said...

Parece que o vizinho (princesa) se incomoda com tudo o que seja churrasco. Ele talvez goste de chouriças, mas aos empurrões...

Ana said...

Atão e cagar no vizinho e churrascar à mesma?...